terça-feira, 18 de novembro de 2008

Turismo

Além de totalmente inócua(já foram para a Colômbia pelo mesmo motivo), a viagem de turismo que os três patetas (guerless, bueiro e o belo e probo) foram fazer para os esteites, tem um componente altamente prejudicial aos cidadãos da cidade: com diárias de 490 dólares, estamos sendo assaltados em nosso dinheiro. De novo. Quem já foi àquele país, sabe que não são necessários estes valores exorbitantes para uma diária. Depois de tantos desvios, será que precisam desviar até dinheiro de diárias?

12 comentários:

Anônimo disse...

Três patetas é você, eu e o Rigon que paga as contas.
O grupo forma o Trio Calafrio.

Anônimo disse...

Tem gente de São Paulo na cola de tu, eu já fui agraciado pela turma da Cocamar, Acim e Cesumar, advogados e tecnicos vindo de avião huuum, ficaram no meu apartamento das 6:00 as 16:00(hoje) e copiaram o meu HD com oficial de justiça, soutaram que foi o 4° dono de blog que foi agraciado, te mando escaniado domingo as folhas da tutela dos caras(acim, luiz lourenço, wilson mattos e cocamar) , vc sabe quem sou eu eu vou publicar no meu blog domingo sobre o assunto.
um grande abraço.

Anônimo disse...

Desse bando pode esperar de tudo.

Anônimo disse...

cadê tu rapaz, vorta detonando.

Anônimo disse...

O jantar do Ricardo Barros tava duro de aguentar. O Chico do Jornal Hoje, aquele vagabundo e corno (aliás dizem que ele voltou a ser corno), sentou-se na mesa do lado. Ficava o tempo todo falando alto que o Ricardo Barros mandou 25 mil reais para o Jornal Hoje neste fim de ano.
Sujeitinho sem escrupulos esse Chico até mesmo em ser corno ele concorda pq da ultima vez que ele reclamou que tava sendo corno perdeu a mulher, o emprego e a moradia. resultado: ficou na merda, como está até agora.

Anônimo disse...

E daí, sumiu.
a polícia já te pegou, corno, vagabundo? Vc vai ver o fumo que vai levar, bandido.Empresários contrataram um especialista para te pegar.

Anônimo disse...

kd vc marmota!!!!!

Anônimo disse...

Na próxima quarta-feira (03/12), o humor ácido e corrosivo do Idéias Ácidas estará de volta, com atualizações diárias. Vêm muitas novidades por aí…

Confiram, e se gostarem, recomendem aos amigos!

Atenciosamente,

Rodrigo Contessotto

http://www.ideiasacidas.blogspot.com

Anônimo disse...

Cadê você, cara? Tá fazendo muita falta.

Foi fazer turismo com o Imperador?

Volta,meu, a província tá pegando fogo...vem ajudar a jogar álcool...

Ass.:Será

Anônimo disse...

cara... deixar eu postar nesse blog tb!!

Anônimo disse...

que bosta de blog já sumiu de novo seu merda

Anônimo disse...

Oh capitão...falando em turismo, o que será que o Imperador não vai fazer pelo turismo da cidade no proximo mandato ehin?! fazer ele não faz nada mesmo...a pasta é um verdadeiro cabide de perua...
Quanto será que ganha um CC? pra não entender nada da área..."quarque 10 real tá bem pago..."

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>