sábado, 27 de dezembro de 2008

Moço do cacharrel

O moço da cacharrel(aquele que foi ser pedreiro em Londres e acabou sendo expulso pela Imigraçao), lalro barbossa, saiu da sua reclusao natalina vociferando impropérios contra este modesto blog. E o pior, é que manifestou sua vontade de resolver as diferenças na base de arma de fogo. Todo mundo sabe que pessoas assim, que vivem das esmolas dadas pelo poder público para comprar gente tao desprezível como ele, sao passíveis de tudo. Vá tirar a cacharrel rapaz e explicar como voce saiu de Londres, defenestrado por ter sido pego vivendo ilegalmente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vi o site desse sujeito. Realmente, tem todo o jeito de ser um site fruto do jornalismo marrom, marcado pelo pagamento de jabás, uma vez que o endereço é comercial, ou seja, o domínio é pago. Quem paga?!? Parece estar muito claro pelo conteúdo que é a oligarquia Barros.
Parabéns pelo Blog. Fiquei sabendo da existência dele agora aqui nos States. Divulgue o meu:
www.imprensa-marrom-em-maringa.blogspot.com

Saudações,

José Francisco

Anônimo disse...

Esse sujeito tem que ser enquadrado diretamente no código penal por ameaçar a vida de uma pessoa e ainda publicamente. Canalhas assim, que agem a mando de outros têm enxovalhado a história jurídica desse país: vejam, por exemplo, os assassinatos de Chico Mendes, Dorothy Stang e daquele líder sem-teto que o donbo da GOL mandou matar em Brasília.
Cadê a Justiça nesse país? (Bom, pra quem deu posse a John "Thief" Alves, podemos esperar o quê?!?)

Anônimo disse...

Passei na página web desse imbecil de cacharrel. Ele acha que tapar o pescoço lhe emprega uma cara de seriedade, mas o visual logo cai na primeira lida de qualquer um de seus posts: bandido! Pago pela família Barros! E, além do mais, candidato a homicida!
Cadê a Justiça?!?

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>