quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Segredos de dr sabóia

O dr sabóia conseguiu algo para motivar sua carreira profissional em franca decadencia. Todos sabem que ele é um toxicomano. Alias, nao só ele. Seu irmao e sua ex-cunhada tambem o eram. Inclusive, o dr sabóia teve uma passagem muito interessante na sua trajetória de dependente químico. Quem contou foi o Miguelzinho, num bar do Sao Silvestre.  Uma vez, um foragido da justiça foi se alojar em sua clínica, em plena luz do dia. Desespero total. Nao sabia o que fazer, pois o homem já tinha sido seu fornecedor de drogas e devia lealdade. Ele colocou o foragido na motoe e  colocou-lhe um casado de couro. Saíram os dois na moto e ninguém percebeu. Esse é o passado do cara que estao esperando alguma atitude amanha, na votaçao para presidente da camara.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Seboia é genro da manda-chuva da Comunidade Evangêlica. apesar do toxi-toxi não ser evangelicuzinho(como tem bandidos nesta raça) o cara recebeu um apoio considerável da irmandade.

Anônimo disse...

Sabóia cheirava coca e fumava maconha todos os dias lá no hotel Indaiá, junto com o Carmo, que morava num apartamento. Carmo é filho dos donos do hotel(já falecidos).
Tinha dia que ele saia com a moto- uma TT- na calçada, a trocentos por hora, totalmente chapado. De dia!
E o povo vota.
E mais: Isa Sabóia, a esposa, que já deu até para o Geraldo Irineu, flagrou ele dançando com outro médico dentro da casa deles. Os dois pelados!.
E o povo vota.

Anônimo disse...

voce deve ser um cara infeliz calunia leva pro inferno, que deve ser o que voce ja vive. mas pessoas assim sempre existiram e vivem no lodo da sociedade. voce e um coitado que vive falando das pessoas - calunias- pessoas que voce gostaria de ser. infeliz.

Anônimo disse...

Tá loco, hein!
Aí vc pegou pesado. Se essa informação foi passada pelo Miguelzinho, quer dizer que vc é (foi) amigo de gente da pior espécie: assassino, extorsionista, torturador, etc. Quem sabe vcs dois não ficavam brincando de atirar em pobre pelas costas?
Concordo com quase tudo que vc escreve nesse blog, posto que diz respeito a vida pública das pessoas. Mas essa de bancar o moralista, se escondendo atrás do anonimato, pra tripudir a vida privada e profissional das pessoas demonstra, no mínimo, grande equívoco, quando não desvio de caráter, muito pior do que o causado pelas drogas.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>