quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Alterações

Fiquei com inveja do Rigon e do Portal Terra. Comecei umas alterações no blog. Por enquanto são pequenas. Criei uma coluna com os blogs venais da Província. Peço que os amigos citados confiram. Quem ficou de fora é só mandar um email que inserimos imediatamente. Quem se sentir ofendido, não posso fazer nada. Isso foi uma exigencia de nossos leitores.
.
Aliás, e o novo blog do meu amigo e pinguço, edson lima? Quando vai estrear?

5 comentários:

Anônimo disse...

Já que vc diz que vai dar uma melhorada no blog, vê se conserta aquele PR. A sigla do estado é em letras maiúsculas....isso incomoda é muito feio, principalmente para vc que tenta dar a idéia de que é inteligente e esperto. Deixa assim: Maringá - PR

Anônimo disse...

Caros Inconformado (se estiver vivo), Capitão Província e Provinciano,
felicito vocês trës pelo excelente Blog e pela mudança no BlogRoll, que está divertidíssimo e, ainda mais, encerra no título de cada um deles a essência dessa gente pobre e podre.
Parabéns!!!

Anônimo disse...

Prezado Capitão Província,

olhei o site daquele VALENCIANO (http://tiagovalenciano.wordpress.com/). Nossa!!! o cara precisa mesmo do emprego. Veja os erros de português que ele comete. Exemplo, a frase seguinte:
"Nem só de percas são feitas as derrotas nas eleições."
É DEMAIS!!! "PERCAS" . Menino, vá embora, seu lambe-botas explícito.
Para terminar, veja a pérola de felação explícita à oligarquia Barros (após apresentar todas as fotas da catrefa: Silvio pai, Silio, o Filho numero 2, Ricardo e Cida):
"Eleições, a “Festa da democracia”. Eleições, a “A estratégia da inteligência”. Diferente do que os comentaristas políticos dizem, as eleições estão muito mais aliadas à estratégia do que festa para um personagem já analisado por mim: Ricardo Barros. O trampolim político para as eleições presidenciais e estaduais em 2010 são as estas eleições municipais de 2008, realizadas em 05 de Outubro. Assim, diante dos expressivos resultados obtidos no último pleito, questiono: está surgindo um novo tipo de “mito” ou “personagem político” no Paraná..."
ô menino, vá engraxar sapato na rua, levando uma vida honesta. Não essa vida aí ... urra meu!!!

LUIS MEIRA disse...

Sou um modesto blogueiro, quase iniciante, aqui de Astorga. Se me citarem nos blogs ficarei agradecido. Acompanho vcs. de perto.
meiradopt.blogspot.com

Anônimo disse...

O EL calunista esta sem blog?

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>