segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

CA

Convoquei as pessoas abaixo e esqueci de dizer o motivo. Com o crescimento do crime em Maringá, achamos por bem criar o Corruptos Anonimos, uma associação sem fins lucrativos(talvez não atraia o pessoal). Como as pessoas nomeadas abaixo, tem conhecimentos e práticas notórias no assunto, achei por bem começar pelos expoentes da sociedade civil com o maior nível de conhecimento. Sabemos que isso é uma doença, e as Organizações Notícias da Província querem dar uma mão para as pessoas que desejam realmente se livrar deste mal.
- Quem quiser vir com um saco na cabeça ou de máscara, não haverá objeção;
- Pedimos somente que as pessoas deixem suas carteiras em casa, devido aos sintomas que a maioria apresenta;
- Não permitiremos lobby entre os membros;
- O valor do pró-labore dos membros da diretoria virá da mensalidade do pagamento de cada membro(quero ver quem pagará sabendo que essa raça é quem vai cuidar).
.
Sendo assim, aguardamos ansiosamente a presença de todos. Sabemos que alguns nomes não foram mencionados.Quem quiser trazer algum colega, fique a vontade. A convocação foi feita às pressas, devido ao adiantado estágio da doença de alguns dos nomes citados. O não comparecimento ensejará que a pessoa está se sentindo bem assim e não quer assumir sua doença. Para os membros da familia do doente que desejarem, teremos ser'viço de busca a domicílio.
.
Só será declarado curado, o membro que ficar cinco anos sobrevivendo do seu próprio esforço, sem uso ilícito do dinheiro alheio, o que é a prática comum dos convidados abaixo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa merece um post:

Veja algumas pérolas escritas no log do seu querido Gilson Aguiar:


desastrozo - manuzeio - intensão -

"...Somos incompetentes em comparação com o mosquito da dengue, contudo, com celebro bem maior"


Celebro???? Celebro? Fudeu!!!!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>