terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Caroline, Caroline!!!

A Caroline Rocha, ex-assessora da Cúria Metropolitana é uma pessoa nota dez. Travei vários diálogos com ela pelo msn. Aliás, estou devendo uma garrafa de vinho para ela, quando trouxe da minha viagem à Argentina, no ano passado. Foi até interessante, pois quando fui entregar na Cúria, notei que havia camera instalada na recepção. Recuei, pois tem umas 3 ou 4 pessoas que não gostam de mim na cidade. Bom, nos papos que travamos ela pedia para eu "pegar leve" nas críticas ao dom anuar sadat, arcebispo. Falei para ela me dar motivos. Ela disse que o arcebispo estava abespinhado com o que a Famíglia Imperial e Criminosa barro$ estava fazendo e que não aprovava as atitudes do ex-vereador e frutinha, valter viana. Retruquei, falando da participação do arcebispo em palanques de osmar dias e alckmin. Ela ficou sem palavras. Ontem, quando vi o arcebispo na cerimonia da integração dos novos criminosos da província, quem estava lá? Novamente ele, arroz de festa, dom anuar sadat. Puxando o saco do Imperador $ilvio2. Não pude deixar de pensar nas conversas com a Carol. Ela não teria como se defender. Bem ela fez em se afastar da Cúria. O primeiro arcebispo dom Jaime deve estar se corroendo de raiva. Ele é um notório adversário dessa famiglia criminosa. Será que dom anuar foi no evento pensando em pedir alguns cargos para o viana, em troca do perdão de Deus para ele? Sei lá....

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu caro,
Seria interessante saber o motivo do afastamento de Caroline Rocha das atribuições de assessoria de imprensa da Cúria. Rocha foi demitida porque tentou enganhar a Cúria. Disse ser formada em jornalismo sem realmente ser. A jovem só vai obter o certificado de conclusão ainda neste ano. Sabe por quê? Porque plagiou parte do trabalho de uma professora em seu TCC. Isso mesmo. O pior que crime que um jornalista pode cometer! Não que um pedaço de papel vai ter grande relevância, mas é pelo ato da ‘enganação’. Se quiser mais informações. Peça! Abraço! E vamos lá... Saudades do Fermenton...

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>