segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Deturpando

O meu amigo e sempre pinguço, edson lima, deturpou a declaração do Metalúrgico dizendo que não le a midia golpista, por sentir azia. Ele disse que o presidente não le blogs. Em nenhum momento da entrevista ele citou os blogs. Na verdade, ele disse que os jornais estão ultrapassados, atrasados em 40 anos e que eles deveriam olhar mais para o pessoal da internet, os independentes. Esse é o papel de gente assim, como o edson lima: deturpar tudo e não informar nada.

7 comentários:

Anônimo disse...

imbecil, ele citou a fonte: A notícia está no jornal Bem Paraná, não foi ele quem escreveu.
Essa sua perseguição ao Lima já encheu o saco. Sei ódio contra ele faz vc escrever besteiras. O Edson deve ter feito algo muito grave contra ti.

O Provinciano disse...

Tem sim. Ele é venal.

Anônimo disse...

Lula disse que jornais lhe dá azia. Em momento algum ele se referiu a blogs. Ele disse que seus assessores lhe passam informações.
A entrevista está na revista Piauí. Quem quiser ler na íntegra é só acessar o blog Os Amigos do Presidente Lula.

Anônimo disse...

O pinguço, tem uma ira do Lula que nunca vi igual, agora te tiver saco para aguentar pelo menos 30 segunda na quinta veja o pinguço naquele programinha, o homem é um bosta nem falar sabe o Lula dá um banho terrivel nele, como alguém pode dar um programa para um cara deste, é esta empresa não é séria mesmo.

Anônimo disse...

Acho que passou da hora do Franck, tirar esse rapaz do ar e das tintas. O Franck evoluiu muito, financeiramente, precisa provar que evolui culturalmente, tirando o caçaceiro. Ou ele tem medo, so porque o rapaz anda armado? O bebado se atirar, acertara tudo menos o alvo, então pode encostar junto aos trastes, que so ganhara com isso

Anônimo disse...

Quem vai fazer o trabalho SUJO se ele sair?

Anônimo disse...

Esse pessoal que se propoe a não ter etica na vida, fara o serviço sujo, aonde o colocarem, contanto que mantenha o emprego.
O blog do caçaceiro agora esta mostrando fotografias de homens semi nu, eu sempre desconfiei que ele tinha vontade mesmo, era de ser colunista na G Magazine

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>