quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Empulhação

Tenho verdadeira abominação por programas do quilate de BBB. Não perco meu tempo. É mais uma artimanha da globo ganhar dinheiro dos incautos e entorpecer a população. Mas, ontem, a máscara caiu. Não acredito que alguém ainda perca tempo e dinheiro ligando para esses programas. Leia:
"Às 21h00min da noite de terça-feira (20), quase uma hora e meia antes de começar o BBB 9 pela TV Globo, o portal oficial da empresa publicou uma notícia confirmando a eliminação da sister Michelle, que disputava a permanência no programa com Priscila e Max. A notícia dizia: "Michelle é a primeira eliminada do BBB 9". O blog BabaBrother flagrou o erro e publicou o post "A Globo já sabia". Além disso, o Babado recebeu e-mails dos internautas apontando a gafe.". Fonte: IG Portal

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas isso não vai mudar em nada, porque o perfil das pessoas que perdem tempo e emburrecem vendo um programa desse tipo,não tem capacidade para perceber coisas desse assim, não acompanham internet,não leêm jornal,então a globo vai continuar enriquecendo as custas desse povo sem cultura. que mais me admira é ver um jornalista do gabarito do Pedro Bial,se submetendo a uma pobreza dessas,isso sim é de doer.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>