segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Escambo

Momento em que o vendedor de laranjas, uili taguxi, recebe a parte combinada do trato. Para quem não sabe, ele forneceu a candidatura-laranja do dr batista(fester adams), que foi de brincadeirinha, nada sério e a adesão do vereador sa-bóia ao grupo venal de vereadores. Em troca, recebeu a indicação do joão porre como administrador do distrito de Iguatemi. Pois é, negócios são negócios. Não existe nada de ideologia. É como o próprio uili taguxi disse em 1992. Todo político tem seu preço. O desse japones vendedor de laranjas é bem baixinho. Se a esperança da oposição era uili e o quinteiro, ela foi embora.
.
P.S. Dá uma olhada nas pessoas de trás. A edith dias e o diniz neto afonso. Dá medo.
.
P.S.2 . Vá ao blog do vendedor de laranjas e veja a explicação dele. Disse que a nomeação foi combinada com o eleitor. Uili, vai viajar, pois a cada hora piora ainda mais sua situação de venal. Voce é um corrupto. E dos grandes.
.
P.S.3. Nem meu amigo e pinguço, edson lima, suportou o adesismo Mostrou sua indignação em sua coluna no ótimo o diário do norte da província. Coisa feia para o japo-vendedor de laranjas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem indicou o Borri para administrar iguatemi foram os seus eleitores....com a expressiva votação no distrito...e isto foi respeitado...política se faz assim...depois da campanha a vida continua...que tem que ser considerado e considerado é o que o povo pede...sem mágoas de ninguém..o SB agiu ouvindo os anseios da comunidade iguatemiense...
É isto....

Anônimo disse...

Tenho outra visão:
Pepe le Pew apertando a mão do Hortelino que está ao lado do Sr. Jaspion...Num segundo plano (atras) Michael Jackson de Maringá ao lado do KungFu Panda...tem um sorrindo aí que não consigo reconhecer...

Anônimo disse...

Ué, o Silvio II agora se chama "Anônimos
das 11:45"?

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>