sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Esperando

Poxa, estou esperando o servente de pedreiro, lalro barbossa, colocar as fotos compometedoras, que ele prometeu em seu blog, a respeito da eleição da camara. Será que tem alguma do evandro recebendo dinheiro? Ou do rECArdo barro$ dando cheque roubado para o luiz do postinho comprar m apartamento? Poxa, lalro, coloca logo as fotos comprometedoras que voce prometeu. Estamos ansiosos, afinal seu blog tem credibilidade e não queremos nos decepcionar. Só nao vale fotos compro-metedoras do valter viana, pois essa já não é novidade nem no grupo da renovação carismática.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse troço de renovação carismática na política está se disseminando, parece tiririca de brejo. E alguns pertencentes do tal movimento são fanáticos. E todo fanatismo é perigoso.

Anônimo disse...

e vc luiza deve ser uma idiota qualquer , que nao tem pai nem mae nem muito menos religiao,se o pessoal dessa renovaçao e fanatico ,vc deve ser uma macumbeira da bixiga.esse troço fala de Deus e isso incomoda os ateus.

Anônimo disse...

A PROXMA FOTO QUE O LAURO BARBOSA VAI COLOCAR EM SEU BLOG, É DA SECRETIA DE ESPORTES E DOS SEUS DOIS NAMORADOS, ALIÁS DOIS LOIRAÇOS, PELO MENOS PRA ISSO ELA TEM BOM GOSTO, DIZM AS MÁS LINGUAS QUE É UM PARA TARDE E OUTRO PARA DEMANHÃ, A SECRETAIA TEMUMA PEGADA FORTE, AGFOARA QUERO VER QUE HORA ELA VAI TRABALHAR, MAS SEGUNDO O LAURO ELA ARRUMA UM JEITINHO.

Anônimo disse...

Nossa!!vi as fotos da posse dos vereadores no blog do Lauro que gente feia meu Deus!!até parece fotos para publicação do filme familia adans.Ô povo feio!!!.kakakakakakaka.

Anônimo disse...

O Lauro Barbosa mostrou todo seu lado de foto-monster-repórter. Deve ter aprendido com as barangas inglesas que ele compartilhou na prisão unissex na Great Britain: uuuhhhhh! É isso, Lauro, abafa no puxa-saquismo na high-podre-society da city.

Anônimo disse...

Na festa de posse, o mais deslumbrado era o Luiz do Postinho. Quando Ricardo Barros foi chamado para a mesa, o Luiz quase pulou nos braços do deputado. Será que alguem gravou a cena? Por que será que ele estava não esfuziante?

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>