sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Facínoras


Israel pode ter cometido crimes de guerra em Gaza, diz ONU.
O Exército de Israel pode ter cometido crimes de guerra na faixa de Gaza, afirmou a alta comissária para direitos humanos das Nações Unidas, Navi Pillay, nesta sexta-feira, segundo o diário britânico "Guardian". A declaração foi feita no dia em que a ofensiva israelense ao território palestino completa duas semanas, com um saldo de ao menos 780 palestinos mortos, dos quais 257 são crianças. Dez militares israelenses também morreram na operação. Fonte: UOL

.

Pois é, 1/3 dos "terroristas" eram crianças. Depois o pessoal me envia e-mails revoltados me chamando de anti-semita. Isso é covardia.

4 comentários:

Anônimo disse...

é covardia demais.
hitler é fichinha perto desses hipócritas israelitas assassinos de crianças. o mundo nem tem o que falar nem o que fazer porque defendeu esse povo que sempre se faz de vitima para alcançar seus fins. a apatia das nações no mundo é impressionante. a canalhice consegue superar a moral em todos os lugares. o resto é conversa.

Anônimo disse...

O grande erro de Hitler foi não acabar com essa cambada de FDP, basta ver que no Paraná sobrou aquele vagabundo do jaime lerner que fodeu com os paranaenses implantando eese pedágios absurdos!!!

Anônimo disse...

ë o que eu disse... você pode meter a boca no chaves, no evil morales, no lula, nos gauchos, na xuxa, na puta que os pariu... mas, se falar dos judeus e seus assassinatos que ocorrem desde a implementação enfiada goela abaixo do mundo em 1948... aí você é um feladaputa de um anti-semita...

Que se fodam os judeus...

Anônimo disse...

Isso sim é holocausto

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>