quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Grupo de 5 de 4


Calma, não é sobre a posição que ficaram os 10 vereadores que votaram no japo-gangster, mário rossocaua. É que o grupo de 5 que ficou na oposição, na verdade é um grupo de 4, visto que o integrante do clã dos verri já negociou com o líder quadrilheiro, rECArdo barro$, junto com seu irmão, enio. O voto de hoje foi apenas um teatro, como tem sido desde a eleição de outubro. E pode ainda virar 3, pois o voto do flávio vicente não é confiável. Seu pai é um fiel escudeiro da famiglia imperial barro$. O tempo dirá se esse menino teve um surto repentino de honestidade e ética. À conferir.

9 comentários:

Anônimo disse...

O pai do Flávio é fiel escudeiro do Barros também. E eu que achava que ele era apenas um baba-ovo do Said Ferreira.
O cara ataca em todas as frentes possíveis.

Anônimo disse...

o mario verri e mais falço que nota,de 15,00.ele nao existe mesmo,mais foi eleito,por que o irmao dele da paganooooooooooooooo

Anônimo disse...

Vc tem algum problema pessoal com os Verri,s não é???Algo mal resolvido ou inveja mesmo!!!Tenho certeza que conhece o excelente trabalho do vereador Mario Verri que é o Espaço Nelson Verri!!! Minha filha faz aula de dança e meu filho faz teatro no Espaço,o projeto é maravilhoso , vc precisa conhecer pessoalmente se ainda não o fez!!!Sou professora municipal e jamais teria condições de pagar o que meus filhos fazem gratuitamente no Espaço!!!Eles participam das atividades há 4 anos, desde que o Espaço abriu e posso lhe garantir que nunca um vereador fez um projeto tão útil, humano e lindo como esse!!!Verifique antes de falar, vou ficar de olho em vc e pedir para que todos que, como eu , usufluem do Espaço Nelson Verri comecem a ler seu blog e desmenti-lo.

Anônimo disse...

dulce , quantas pessoas usam o espaço; e aberto para todos.ou para alguns previlegiados,como vc, pelo seu geito eu acho que vc pode pagar aulas particulares entao deixa o espaço para os nescessitados, e egoismo eo que nos menos precisamos nesta tempo,previlegiar apenas alguns, nao e serviço de vereados, o espaço pode ser deles,mas o vereador e do povo,bom vc e bem inteligente ne?

O Provinciano disse...

Prezada Dulce, conheço praticamente todos os políticos da cidade. E conheço muito bem os irmãos verri. Gosto deles. Mas quando descobri o acordo que fizeram com o líder quadrilheiro, rECArdo barro$, eles acabaram para mim. Colocava muita fé neles, acreditava mesmo no futuro político deles. O espaço nelson verri é um ambiente muito bom para as crianças e os adolescentes. Mas é um curral eleitoral, como eles mesmo falaram quando inauguraram. É para iludir pessoas como voces. O dinheiro para manutençao deste espaço vem das contribuições de pessoas como o senador do voto zero, o empresário-bandido donisete busiquia e mais uma corja de gente cujo currículo é impublicável.É triste ver eles decepcionando pessoas como voce. Mas essa é a realidade.

Anônimo disse...

Vc está muito enganado!!! Vou frequentemente ao Espaço e vejo o carinho com que as crianças, adolescentes e idosos são tratados, as pessoas que ali trabalham não ficam falando em politica, eles tratam a todos igualmente, não há discriminação!!! O Espaço é aberto a todos, não importando o bairro onde moram, idade, cor, raça e principalmente situação financeira!!! Vc foi assistir o Festival de Dança que aconteceu no Teatro Marista?? Foi um espetáculo maravilhoso!!!É um sonho que aquelas crianças e adolescentes nunca conseguiriam realizar se não fosse o vereador Mário Verri!!!Eu lhe peço,em nome de todos os pais que se emocionam com esse trabalho, não fique defamando o Espaço, conheça-o e divulgue-o para que outros politicos sigam seu exemplo!!!

Anônimo disse...

Ao anõnimo das 10:06.
O Espaço é aberto a todos sim e se vc leu direitinho conseguiu perceber que sou professora municipal, portanto , não tenho condições de pagar uma academia para meus filhos, ou será que vc vive em outra cidade e não sabe quanto ganha um funcionário de carreira aqui???Sou inteligente sim, bem diferente de vc!!!

Anônimo disse...

Uma professora municipal escrevendo USUFLUEM e DEFAMADO...
Nossas crianças estão ferradas.

Anônimo disse...

eu vivo aqui mesmo, e mais perto do que vc imagina, por isso eu falo porque eu o conheço, e sei quenao dao ponto sem no.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>