quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Interessante

O japo vendedor de laranjas, uili taguxi, conta uma história muito interessssante envolvendo ele e a flor duarte, na cerimonia de pagamento de campanha. O que eu ouvi de testemunhas é que na bolsa da flor duarte estava o pagamento, em espécie, em retribuição da candidatura laranja do dr fester adams, do adesismo do dependente químico, sa-bóia, e da nomeação do joão porre.Eu não tenho nada com isso, pois quem quiser se vender tem todos os direitos. Mas, quando é com dinheiro publico, aí a coisa tem que ser denunciada. E esse uili taguxi é corrupto da pior espécie. Lembro-me muito bem quando trabalhei na Secretaria de Fazenda e ele era o vice-prefeito. É uma pessoa perigosa e que se esconde atrás de belos discursos d e moralidade. Hipocrisia total, como tudo nesta província. Espero que o japones continue com sua plantação de cítricos, pois, ela já rendendo dinheiro para ele. E um bom dinheiro.

7 comentários:

Anônimo disse...

você trabalhou na secretaria da fazenda??
Cuidado heim, só com essa informação alguém já pode conseguir descobrir quem você é..

Anônimo disse...

Vc é muito cretino, seu moita...mostre sua cara...

Anônimo disse...

eita !!!!!! agora ja descobri vc é o pauliki .

Anônimo disse...

Vc não tem idéia do que está falando....acha que as pessoas todas...são iguais a vc...e fazem aquilo que vc faria....vc só não tem oportunidade....pois sua cabeça está ocupada sempre com o que existe de pior no mundo...vc é um crápula dos mais horrendos...e não pode jamais tomar purgante...senão murcha literalmente a sua cabeça....

Anônimo disse...

O anonimo das 18:19 é a Flor Duarte, que homem que usaria estes adjetivos, cretino, moita. ha-ha-ha-ha

Anônimo disse...

CRETINO NADA, VOCÊS QUE SE CUIDEM!

Anônimo disse...

Pode ser tudo isso aí.

Mas que o Notícias da Província fala coisa com coisa, isso fala.

A maioria do que ele diz aqui, todo mundo com um mínimo de tempo de vida em Maringá, e de conhecimento dessas pessoas que ele cita, sabe que o que ele fala tem fundamento.

Maringá é o maior centro de hipócritas do mundo. E também a maior concentração de lokis por metro quadrado.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>