quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mais um achaque

O achacador-mor da província, amarilírio barbossa, voltou ao achaque(tem cheque das festas de final caindo e vai voltar sem fundos). Ontem, em sua coluna, ele pega mais um coitado pra cristo, falando em ofertas sexuas dentro de agencia bancária. Porque ele não dá os nomes logo, como faz este blog? Tenha coragem ou então não jogue a nota na coluna. Isso é achaque. Fale logo a verdade. Se é questão sexual, a pessoa não vai ligar. Veja o caso do valter viana. Carismático, flagrado daquele jeito e continua tendo a "carreira de sucesso" sem ligar para a opinião dos outros. É um verme rastejante. Mas já assumiu sua bissexualidade há tempos. Então, achacador, pare de ficar ameaçando e coloque logo os nomes. Quanto será que rende um achaque desses: 100, 500, 1000, 5000, 10000? Como alguém pode se orgulhar de viver disso? Porque nao trabalha honestamente?

3 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que tem feito durante a sua vida, o Verdelirio, mereceria mais respeito de sua parte. Sou leitor assiduo de seu blog, mas não concordo com esse tipo de ataque, que as vezes, voce comete contra o Verdelirio, de forma totalmente injusta. Quem o conhece, sabe que ele nunca praticou extorção, contra quem quer que fosse, bem ao contrario de outros jornalista, que voce nunca mencionou, e que sempre cometeu isso que voce tenta atribuir a outro.

Anônimo disse...

Será que merece respeito também o Verde traçar uma japonesa muito mais nova que ele??? Que ridiculo!!! (para os dois)

Anônimo disse...

Caro Jose, aí é outro ptoblema, que não esta em pauta, mas ele é separado, e a menina é solteira, não vejo problema algum nesse relacionamento.
Nunca vi voce por aqui, atacar oliticos casados, que andam e desandam, com mulheres solteiras ou casadas.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>