sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Meu chefe é lindo

O intragável e intelectualóide, mirto ravanhani, se acha um exímio observador político. Um josias de souza, sua vontade incontida. Hoje, ele praticou o esporte predileto: falar mal do governador, a mando do seu amado chefe, o líder quadrilheiro, rEcardo barro$. Além de mostrar total desconhecimeno do jogo político praticado na capital, ele menciona, sem titubear, que o tiranico requiao não pode ficar sem mandato, pois tem 130 processos a responder. Porque será que ele nao fala de seu amado chefinho? Porque ele nao cita o numero de processos que tem o rECardo barro$, e que ele, também, não pode ficar sem mandato. Será que esse pessoal não desconfia que as pessoas sabem que eles recebem dinheiro por isso? Porque será que o mirton não fala da história da moça que morreu naquele apartamento e naquelas condições? São dúvidas que temos e precisam ser sanadas, principalmente agora que o saudoso Sá Ravagnani não pode mais intervir.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sendo filho de quem é, não me admiro em nada. Esta na profissão recebendo, para que o interesse de quem o paga prevaleça

Anônimo disse...

fala sobre essa historia de moça que morreu em apartamento. Agora fiquei curioso, se preferir nao precisa citar nomes, mas conta essa que eu nao sei.

Anônimo disse...

Edivaldo, esse ódio todo dele é porque ele demitiu você do Diário?

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>