quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Momento ronaldo nézo

Só tenho mais quatro dias de férias. O que era bom, está acabando. Ainda não fui à praia. E também não fui ao dentista. Meus amigos de Curitiba estão lá. Bom, mas nem gosto de Curitiba. Vou ver pela internet se tem algum lugar legal para visitar lá. Bom, se não der, vou continuar postando de dia. Não tem coisa melhor. Depois de domingo, tudo volta ao normal. Bom, deixa eu ligar para o girçon aguilar e perguntar notícias do senador do voto zero.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se esse Nezo é assim porque é um sujeito simplório (um jeca, resumindo) ou se é gay mesmo!

Anônimo disse...

Prezado Inconformado,

publique em seu blog um imperdoável erro de português para um jornalista, mas comum para quem se formou na FAL-CULDADES Laranjas-Cesumar. Veja no Blog do Nezo e publique antes que ele corrija. Está no post sobre a volta do ingênuo da praia. Ele escreve ESDRUXULO, com X: eXdruxulo. Esse cara não é um Ex-Druxulo é um Druxulo atual ....
Copio o trecho:
"Sinalização
Quem está acostumado com as estradas não sente falta de mais placas. Já o usuário exporádico, sofre."

Anônimo disse...

Acho que tanto pensar esporadicamente no exdruxulo do Nezo, acabei confundindo Inconformado:
a palavra equivocada dele é ESPORÁDICO, que ele escreveu com X:
EXPORADICO.
Vida atribulada ...

Anônimo disse...

Algo parecido ocorreu com uma ex-âncora (?) da CBN de Maringá, Ana Paula Machado. Ela falou (prestem atenção na ênfase do acento agudo):
ANFAVÉIA. (Associação Nacional de Fabricantes de Veículos Automotores)
O Correto, claro, é ANFÁVEA. (Sem assento, mas com essa pronúncia, acento agudo no A).
Ela disse ANFAVÉIA três vezes durante a matéria.
Sabem o que ela faz hoje? Dá aulas de jornalismo no Cesumas há mais de 10 anos.

Anônimo disse...

Maringá!! Bela cidade!! Mas o povo, é de uma burrice... não, desculpem, burrice é um termo forte demais e seria uma ofensa muito grande ao quadrupede...
É um povo pobre de cultura e pauperrimo de estrutura(se é que me entendem... não vão entender... é muito pra cabeça...)
Tchau

Anônimo disse...

O Ronado é gay? Pelo menos é isso que parece ao ler seu blog bem ruinzinho!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>