terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Nervosos

Foto tirada no momento em que dois cidadãos indignados da Província de Maringá questionavam o prefeitim, o imperador $ilvio2:
.
Cidadãos: o sr acha que vale dar um desconto de 21 milhões nas dívidas da unimerda em troca desses aparelhinhos que custam 10 mil por ATI?
imperador: e eu tenho que dar satisfação para voces?
.
Cidadãos: não votamos no sr e não concordamos com o rumo de seu governo e esses escandalos que pipocam todos os dias.
imperador: voces podem não concordar, mas até os irmãos verri, o mário e o enio, já negociaram com a gente.
.
Cidadãos: voce é um escroto mesmo.
imperador: podem xingar, mas meu irmão falou que vai me fazer deputado federal ainda. Se voces tivessem um irmão igual eu, voces não precisariam nem trabalhar. E vão andando, que o mário alexandre, que está aqui do meu lado, é meio esquentado.
.
Esse é o perfil de nosso narciso.

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber o que a Blazer da ROTAM 5448 + 1 Parati da Policia Militar junto com vários cães farejadores estavam fazendo por mais de duas horas hoje 20/01 na empresa ARILU de propriedade do SR Ariovaldo Costa Paulo que já foi presidente da Assim e é do obcservatório...será q tem coisa errada? vc q tem as fontes verifique por favor? por gentileza mantenha segredo de meu ip....
obrigado..

Anônimo disse...

Outra coisa, ligamos para a RPC e Pinga fogo e nem deram bola pra gente pra vir até a empresa e fazer reportagem, pode ser q o Silvio não autorizou a imprensa... valeu...

Anônimo disse...

é?

Anônimo disse...

Quanto será que custará a manutenção dessas atis? Ao invés de terceirizarem a manutenção dos aparelhos, aparelharam com CCs a prefeitura. O que é que o CC vai fazer? Contratar serviços de terceiros. Um outro CC administrativo não poderia fazer isso?
Ivan

Anônimo disse...

Já tô sabendo que tem gente tentando morder quem fabrica as ATIs, os caras não podem tentar trabalhar em paz que tem cachorro sem coleira tentando morder, manda o Imperador ficar de olho e dar ração pra essa cachorrada.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>