domingo, 18 de janeiro de 2009

O crime tomou conta

Calma, dessa vez não falaremos da Província Autonoma do Norte, a nossa bela Maringá. O delegado protógens sofreu em uma semana, dois atentados. Um deles, um perito que trabalha com ele pegou seu carro e, após andar 50 metros, parou e percebeu todos os parafusos de uma roda frouxos. Além disso, constatou que foram trocados. No dia 15, novo atentado, aqui. Ou seja, o crime vai querer matá-lo, pois hoje ele é um arquivo vivo, e perigoso, de todos os crimes de colarinho praticados no Brasil. E o mandatário chama-se gilmar mende$, chefe supremo e corrupto do supremo. Se o nosso líder quadrilheiro, rECArdo barro$ também não estiver envolvido não digo nada.....

3 comentários:

Anônimo disse...

Caramba! Esse blog é mais podre do que aqueles que ele supostamente tenta denunciar. Silvinho faz canalhices, o blog esbraveja. Lulinha - e seus quarenta ladrões - mergulha na lama, esse blog aplaude. O que acontece? A credibilidade do blog acompanha o seu ídolo lama adentro.
meeu! que fedor é isso aqui!

Anônimo disse...

Esse anonimo das 17 26, deve ter algum parente preso pela policia federal. Ultimamente, são os unicos que esbravejam, contra o governo Lula, os parentes e os detentos.

Anônimo disse...

O anonimo das 17:26 é o Diniz Neto!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>