sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Respondendo

Estava olhando agora pouco no Rigon, a "resposta" que o japo-analista e vendedor de laranjas deu em seu blog a respeito das críticas que vem recebendo sobre a posição do dr sabóia. Se a resposta foi aquilo, prova que ele é mais vazio que pastel de feira. Não responde nada, só faz uma cronologia. Se uma presidencia de partido é eleger pessoas como esse sabóia, melhor não eleger ninguém. Triste para ele e para a cidade: o dependente químico não acrescentará nada para nós. Somente para o grupo do tatami da Camara.

4 comentários:

Anônimo disse...

o rigon não critica o willy tagachi pq o japa dá uma grana mensal pra ele , algo em torno de 330 reais.
alias, inconformado, o rigon atacava o Prever, até que o Reginaldo acertou com ele também, botou anuncio no blog do rigon e o rigon nao fala mais do Prever, alias, fala sim,só bem.
E voces ainda falam que o Rigon é sério?????.

Anônimo disse...

e tem mais: o rigon criticava o Cesumar. Acertou também. Leva uma graninha. Vc tem visto alguma crítica ao Cesumar, que ele tanto criticou, em seu blogger????

Anônimo disse...

Na realidade o Rigon só critica os Barros, pois o resto da mafia o rigon é chegado.

Anônimo disse...

Qdo o Prever foi instalar capela no J.ALvorada, o Ângelo RIgon deu pau um mês direto. Disse q era um absurdo isso. Como moro aqui, guardei as criticas. Depois que acertou com o Prever, acha normal. Calou a boca-de-porco dele.
Que vergonha!!!!!!!!
Esse é o unico jornalista que se acha sério Mgá....

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>