sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Acertei na mosca

No dia 11 passado coloquei um post(aqui) questionando quem seria o primeiro venal da cidade a publicar os releases que o ministro da propaganda e mentiroso contumaz, diniz neto, produziria em virtude do depoimento do imperador e criminoso, $ilvio 2, no Encontro Nacional de Prefeitos. E apareceu o primeiro venal. O nome dele é edson lima e levou 500 reais pela publicação em sua coluna no sempre ótimo o diário do norte da província de hoje. Leia:
.
"Ministra. A ministra-Chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, gostou muito da palestra do prefeito Silvio Barros sobre Maringá e as suas obras e soluções. Logo ao final da participação, ela pediu ao prefeito cópia da apresentação.

Aprovação. Vários prefeitos, procuraram o prefeito Silvio Barros, ao final da sua palestra. Pediram mais informações sobre os projetos apresentados e manifestaram desejo de visitar Maringá.
.
Feitiçaria? Não. Já conheço meliantes como ele e acertei na mosca. Parabés, edson, com 500 reais vai dar para passar um final de semana gordo. Mas não esqueça de pagar a conta do bar lá do Tabaete, hein!

Um comentário:

Anônimo disse...

O EL cachaceiro, precisa pescar mais.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>