quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Cancer III

Todos sabem que temos uma crise grave no mundo. A mídia golpista tornou-a mais grave aqui em nosso país. E não esconde de ninguém que só existe uma pessoa preparada para combate-la: josé serra. A globo está massacrando as decisões do governo para combater a crise. Sistematicamente. E as manchetes são as mais graves possíveis. Cheguei a ter medo das expressões de bonner, fátima bernardes, cristiana pelajo e willian wack. Dava medo. Só que eles não notaram que o tiro atingiu o próprio pé. Como os consumidores começaram a pensar antes de gastar, os comerciantes e empresários fizeram o mesmo. E as verbas de anuncios publicitários começaram a cair. Esta semana, o jornal nacional começou um novo bloco: "Crise? Que crise?". São os vilões do país, literalmente. O cancer que precisa ser erradicado o mais urgentemente possível.
.
A população deveria apedrejar todas as retransmissoras da globo no país.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu detesto aquele biquinho feio que a Fátima Bernardes faz quando volta a focaliza-la, preste atenção nisso.O casal sempre dando as manchetes com ar de anuncio de guerra,eles mete medo na gente! eu como dificilmente assisto essa emissora,pago tv a cabo e tenho vários canais p/ver,porque senão irei viver com medo dessa tal crise.

DENIS DIAS disse...

Serra tentou se explicar dizendo que a responsabilidade de combater a crise é do governo federal, mas não quis deixar no ar a idéia de que “o próximo presidente do Brasil” não esteja fazendo outra coisa além de produzir previsões assustadoras para jornais publicarem, de maneira que inventou o “PAC paulista”, programa miraculoso que, ao menos na mídia, logo, logo revelará propriedades mágicas, fazendo cegos voltarem a enxergar e paraplégicos caminharem.

Anônimo disse...

Temos que admitir que o Serra faz a coisa realmente diferente : O estado mais rico da federação tem 10% de analfabeto, a policia mais corrupta do pais, o PCC, os pedágios mais caros do país e para coroar e deixar aqueles que gostam dele e do geito tucano/dem de governar, estão ROUBANDO A MERENDA das criancinhas.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>