quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Combate

Hoje estive na secretaria de saúde, na avenida prudente de moraes. Bem no gramada em frente tem um banner de lona falando sobre o combate a dengue. Patrocinado pela unimerda e pela ASSIM. Ao lado do logo da ASSIM tem a palavra COMBATE. Quando será que eles irão patrocinar uma campanha de combate à corrupção em empresas maringaenses, como a arilu, e colocarão banners em frente às empresas corruptas? Seria uma forma de mostrarem que são isentos. E não ficar criando ONGs e colocarem funcionários da Receita Federal que protegem as empresas destes empresários. Aí sim nós veríamos imparcialidade. Hoje, o que há é proteção para as empresas dos cabeças da ASSIM e dos ligados à prefeitura. É triste, mas é assim que funciona na província, náo é seu décio pialarissi.

6 comentários:

Anônimo disse...

décio pialarissi - a moçada fazia a festa com a atual mulher dele - ísto aqui em campo mourão onde ela morava, ai em maringa ninguem conheçe ela mas aqui em campo mourao ela fez sucesso com os rapazes#4

Anônimo disse...

esse décio pialarissi mordeu mto din-din qdo estava na receita federal, tudo na base da propina, todos comentam aqui na receita que ele gostava mto de din-din.

Anônimo disse...

o Décio Pialarissi ainda bate na patroa todos os dias ou só nos fins de semana.
Na época da Receita ele batia todos os dias nela.

Anônimo disse...

O Ariovaldo Costa Paulo me disse certa vez que Décio Pialarissi pedira cerca de 100 mil reais para não multar a Arilu Alimentos.
Devem ter feito acerto porque continuam amigos.

Anônimo disse...

VIXIIIIII.....O CARA É CORRUPTO E CUIDA DO ORGAO QUE FISCALIZA OS DEMAIS?????????

Anônimo disse...

O tal do Décio ficou pouco tempo como delegado da RECEITA e ficou rico, tá até com dinheiro no exteior, SÓ extorquindo...

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>