quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Crimes do Supremo Ministro

Já disse aqui neste modesto espaço que acho que o supremo ministro corrupto do Supremo é o maior gangster solto hoje no país. Todos sabem que ele governa o país, mesmo sem ter sido eleito para isso. Ele acuou e amedrontou o presidente, o sapo barbudo, e agora controla o país. Tem o controle, única e exclusivamente com o objetivo de livrar um dos maiores gansters do empresariado  brasileiro: daniel danta$. Leia:
.
"Agora, as investigações minuciosas conduzidas para apurar os fatos concluíram que o relatório se baseou em análises técnicas falsas. Não se captou nenhum sinal que permitisse garantir que houve escuta ambiental no Supremo.

Em depoimento na CPI do Grampo, o chefe da Seção, Ailton Carvalho de Queiroz, sugeriu que o relatório sigiloso teria sido vazado para a revista Veja pela própria presidência do STF"
.
O  corrupto minstro presidente do supremo armou, junto coma revista veja(um dos ícones da imprensa venal e golpista), uma matéria onde se dizia que  STF e seu presidente haviam sido grampeados. Agora, a verdade começa a vir à tona. O chefe da ABIN perdeu o emprego e o delegado Protógenes foi afastado do caso. Tudo para beneficiar um gangster. Lula não manda mais nada no governo. Quem manda é essa figura conhecida como gilmar danta$(a mistura de gilmar mende$ com daniel danta$). Estamos fritos.

Nenhum comentário:

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>