segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Empregando a amante

No post "PMDB não pode reclamar de cargos" no blog do Rigon, ele descreve muito bem os cargos que os aproveitadores umberto crispim e miguel grilo(sócio do gangster jão alves) tem no governo estadual e os que eles controlam em Maringá. Só que o Rigon, por uma delicadeza, não mencionou mais um:
Josilene Dantas de Lima,Chefe de Posto "3" do Detran ,  da Av.Paraná, digníssima número 2 do sr miguel grilo. Em Maringá, os caras empregam as mulheres e as amantes tudo junto.

5 comentários:

Anônimo disse...

MAS ISSO DE EMPREGAR AMANTE NÃO É NOVIDADE EM MARINGÁ A SECRETARIA DE ESPORTES EDITH DIAS EMPREGA SEUS DOIS AMANTES UM É O PERSONAL JULIO CESAR E O OUTRO É O HILÁRIO, TAMEBM NA SECRETARIA DE ESPORTES QUER DIZER ESTÃO LOTADOS LÁ, PORQUE NÃO APRECEM PARA TRABALHAR, E AINDA BANCA O BORIN POR FORA PORQUE ELE SABE MUITO.E O BORIN JÁ FALOU OUTRO DIA EM UM BAR QUALQUER HORA VAI BOTAR A BOCA NO TROBONE................

Anônimo disse...

Eu acho que o comentario anterior é do Borin, querendo aumentar a mesada kkkkkk...

Anônimo disse...

Sobre a amante do Sr.Miguel Grillo lotada por indicação do mesmo no Detran da Av.Paraná,Josilene Dantas Lima fala npara quem quizer ouvir lá no trabalho.
-Tem um apartamento e um sítio em Querência presente do seu queridinho Diretor do Detran,sendo que neste sítio o amante já colocou 40 cabeças de gados.
-"Eta peemedebistas bom de BORÇO".
Vai uma dica para ser investigado,as prestadoras de serviços do Detran que tinham seus contratos renovados anualmente de um ora para outra estes contratos foram renovados para mais de quatro anos,tudo articulado pelo nosso Diretor do Detran Miguel Grillo o compadre do Crispim.

Anônimo disse...

Crispim, e eu achando que voce tinha dignidade!

Anônimo disse...

cida era garota de programa....virou até deputada....kalala ... coloque ai tamém que a marcia sotrepa era amasia do said. acho pouco pois a que se diz primeira damaaaaaa era tamém amaammaaaammmmamate do prefeitiho, seu chefe em Curitiaaaaaaa

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>