quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Leia com atenção

"Flanelinhas Decididamente, Maringá não pode mais continuar refém de bandidos travestidos de flanelinhas. Não os velhinhos, os que têm problemas de saúde, e sim marginais disfarçados ---que ficam extorquindo motoristas pra comprar droga.

Cobrança Estes bandidos ainda vão matar alguém e daí vamos cobrar de quem? Só do assassino ou – também – de quem permite que eles fiquem à vontade pela cidade? Tolerância tem limite.

Pente fino A polícia precisa, novamente – será que ninguém vê isso? – pegar todo mundo, levar para a 9ª SDP e ver quem é quem, embora o Ministério Público do Trabalho tenha publicado nota oficial na capa de O Diário, ano passado, defendendo o "trabalho" deles."
.
Veja se tem alguma crítica ao fato da (des)administração ter acolhido os flanelinhas e ter dado coletes a eles, para dar mais poder ainda na extorsão que eles praticam? Pois é, esse é o meu amigo e pinguço edson lima. Venal, lixo humano.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sabe o que mais triste. é ler um bandido falando do outro.

é o sujo falando do mal lavado.
você é tão bandido quanto aqueles pobre coitados que ficam nas madrugadas nas ruas pra ganhar uma moedas.
E você fica no computador difamando a vida alheia....
Calúnia e difamação também é crime.

Bandidinho e hipócrita de quinta.

Anônimo disse...

ô anônimo!!! Não $e enxerga não???
Vai defender os flanelinha$ também??? É problema do cidadão maringaen$e, que paga $eu$ impo$to$ em dia, ser achacado em público?? Ter que pagar em dobro??
E$$e pinguço, capacho da prefeitura, só falou alguma coi$a porque acertaram o carro da filha dele... me$mo a$$im, contra e$ta (de$)admini$tração, não falou uma vírgula. Quem você acha que deve re$olver e$$a $ituação?? Eu?? Você?? Não, meu caro!! O Alcaide!! O Prefeito!! I$$o me$mo!!! O bonitinho!!!! E ele re$olveu??? Achou melhor oficializar a roubalheira(a$$im como o re$tante da "famiglia"), dando o coletinho, o $alvo-conduto, a autorização para roubar(já que nem todo$ podem $er prefeito ou deputado).
Faça uma auto-crítica...

Anônimo disse...

Viu, porque você não demonstra um pouco de respeito, e deixa de falar mal do Edson Lima pelo menos nesse momento que ele quase teve uma tragédia na sua familia?
Vai cuidar da sua vida, arranja um trabalho pra você e ocupa o seu tempo.
Hipócrita.

Anônimo disse...

Viu só seu idiota.....

as pessoas só precisam ser incentivadas pra meter a boca....

foi só eu começar .....
e agora as pessoas entram no seu blog e falam mal de você.

pimenta no fiô fô é gostosooo

Anônimo disse...

A PEDRA TINHA QUE TER ACETADO A CABEÇA DO BEBÃO EDSON, AÍ SIM ELE IA FICAR PINÉU DE VEZ, PORQUE ELE JÁ É UM BABACA, COM AQUELA COLUNINHA FRAQUINHA DELE , JÁ PENSOU ELE FAZ A COLUNA ATARDE AÍ NA HORA DO ALMOÇO ELE TOMA UMA PRA MATAR O BICHO, SÓ PODE DAR O QUE DÁ "NADA".......

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>