sábado, 14 de fevereiro de 2009

Mídia golpista

Eles não sabem nem o que colocam no ar, no afã de assustar a população. Veja:
.
Fiesp: indústria de SP fecha 54,5 mil vagas em janeiro Portal Tera
 
Indústria de SP fecha 32,5 mil vagas em janeiro; emprego cai 1,86%. UOL.

2 comentários:

Anônimo disse...

A Noticias da Província:
Você poderia comentar sobre a reportagem na Revista Veja,sobre o quue falouu o senador Jarbas Vasconcelos,sobre a posse de Sarney na presidência do Senado:sempre focando o PMDB.
Imagine se o Senador estivesse passado em Mga antes de dar esta entrevista,os personagens do PMDB com certeza seriam outros.
Eles não são Senadores,mas são a duupla de compadres do PMDB de Mga.
Atos de improbidades e faucratua e demais mazelas é quue não iria faltar para matéria do Senador peemedebistas.
Vai alguns;"NEPOTISMO".Os Compadres usam o partido como coisa particular deles,negociam os cargos comissionados,os melhores é para a Família de Compadres,então vejamos:Compadre Grillo Diretor do Detran,Compadre Crispim Superitendente Regional da Sema,Esposa do Grillo,Sra.Monica;Chefe do Posto da Secr.Trabalho Pr.
Esposa do Crispim,Sra.Izabel;Chefe de posto de Serviço do Detran Mga.
Pedro Grillo,filho de Miguel Grillo,Chefe de Posto de Serviço do Detran Mga.
A Amante do "Diretor";Josilene Dantas de Lima,Chefe de Posto "3"do Detran da Av.Paraná
Capacho do Crispa,Sr.Nardo;Chefe da Sudhersa Mga.
"IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA";na campanha passada,usou descaradamente o Diretório do PMDB,em benefício próprio,fazendo do mesmo seu Comité particular,em detrimento dos demais candidatos a Vereadores do PMDB.
"CASO DE POLICIA E MINISTÉRIO PÚBLICO",cobra os dízimos partidários dos cargos comissionados do Estado em Mga,até aí tudo bém,só que este dinheiro teria que ser administrato mpela nossa tesouureira do Partido Sr.Adelaide Colombari;mais isto não acontece,quando o dinheiro é recolhido pela funcionária do Diretório,a fuuncionária é intimada a entregar o mesmo ao Presidente Sr.Crispin,sendo que o mesmo paga as despesas e o que sobra??????"O GATO COMEU".
Tém alguns dos cargos comissionados em Mga que não pagam o dízimo partidários;adivinham quem,as Famílias dos Compadres;são eles:Crispim não paga,o Grillo não paga,Esposa do Crispim Sr. Izabel não paga,Pedro, filho do Grillo não paga,Sr.José Nardo,capacho do Crispa,Chefe da Sudhersa em Mga não paga,"Caso para o Diretório se reunir e pedir uma AUDITORIA
INTERNA".

Anônimo disse...

Crise em Mgá? só pra quem trabalha de verdade, quem é da Máfia tá no sossego só agilizando novos contratos fraudulentos, novos golpes, fazendo caras para as fotos. E tem idiota que acha que Mgá é próspera, vamos trazer o Giuliane aquele prefeito de New York que acabou com a corrupção na city, só tem um problema: Toda a polícia vai ter que ser demitida, o MP também, os políticos de carreira da cidade vão ter que se mudar pra naum serem presos.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>