quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Obrigado, Marly

O blog agradece a atitude da vereadora Marly, que está pedindo ao japo-gangster, mário rossocaua, que desbloqueie o acesso aos blogs. Esse pessoal da Camara é rápido em proibir isso, mas não é nada rápido para impedi-los de roubar dinheiro público através da criação de cargos comissionados e pagamentos indevidos em despesas de viagem. Em todo caso, só temos que agradecer o gesto da Marly.

4 comentários:

Anônimo disse...

A Marly e o Humberto Henrique são os que salvam a cidade.

Anônimo disse...

Hoje no blog do Edson Lima, uma pessoa reclamou da proibição do acesso aos blogs, dai o Edson Lima disse que não está nem ai se cortarem o blog dele por lá, achei que ele foi arrogante dando essa resposta.

Anônimo disse...

Comentando os dois "pobres" comentários:
1º) Se a Marly e o Humberto Henrique são os que "salvam" a cidade, então estamos todos perdidos mesmo... já estamos queimando no fogo do inferno e não sabemos....
2º) Dar importância a um pinguço, cachaceiro e capacho, poruqe outra coisa não é. Qualquer postagem que seja contrária à essa corja que aí está, ele boicota. É um boçal! Para ser arrogante, precisa ser alguém, e isso aquela "coisa" não é, nem nunca foi, nem nunca será!
É uma corja! Um bando de ladrões!! Os da pior espécie, porque são ladrões OFICIAIS, contra os quais não conseguiremos nunca nos defender!!!!!

Anônimo disse...

E cara pelo jeito voce tem andado meio sumido da camara ultimamente voce so tem falado de dois vereadores mas so lafa o que entereça aos mesmo

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>