terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Perdi

Fui ao cinema ontem à noite e perdi o que acredito ter sido um dos melhores programas exibidos na TV aberta: o roliço e insosso, eliel diniz, entrevistando o perigoso achacador-mor da província, verdelírio barbossa. O tema seria sobre poderes paralelos da cidade. Aliás, só existe um poder paralelo: o dos empresários-gansters do Parlamento da ASSIM. Vou procurar uma cópia deste programa, que deverá ficar nos anais(glup!!) de nossa cidade.
.
P.S. Como cobrador de jabá e achacador, não deve ter havido pagamento de ambos os lados. Deve ser a falta de gente para pagar para aparecer.

7 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, conheço o Verdelirio, e posso te garantir, que achacador ele não é mesmo, nem nunca achacou ninguem. Voce deveria respeitar pessoas como ele, que é de direita, e não desvincula essa sua ideologia da profissão. Afora ataca-lo com inverdades como essa, ai ja é demais.

Anônimo disse...

O Verdelirio deve para todo mundo(opa!), mas não recebe "jaba"?, olha pelo menos o Edson Lima(outro que deve para todo mundo) a gente sabe onde "aplica" a verbinha recebida pelo Imperador do nosso suado IPTU, ou seja na cachaça, quanto ao Verdelirio é um mistério não é não?

O Provinciano disse...

Ao anonimo das 16:23 hs. Se voce nao for o próprio verdelírio, é que voce não o conhece. Meu pai é dono de uma empresa e o mesmo já foi achacado por ele. Esse cara é um cancer da cidade e precisa ser erradicado.

Anônimo disse...

gente vcs estao brincando com fogo

Anônimo disse...

Ontem o roliço Eliel Diniz estava entrevistando um dos chefinhos da viapar... Chegava melar a televisão de tanto chupar os ovos do cara!

Anônimo disse...

O Provinciano não acredito nisso, que voce fala, eu que o conheço ha muitos anos, me permito por em duvida essa sua historia. O Verdelirio é pessoa de grande carater, passa por apertos, como qualquer cidadão, como eu e acredito como voce. Conheço casos em que elepoderia simplesmente se beneficiar,se quizesse, de um tropeço de pessoas de bem da cidade, ao invez disso, ignorou o caso, a pedido de amigo. Não vejo voces falarem dos achacadores profissionais que aqui existem. Ao NP, vejo seu blog diariamente, se continuar atacando pessoas de bem, como faz com o Verde, Voce perdera um frequentador assiduo. Sou o anonimo das 16:23, e meu nome não é o que voce pensou. Sou e tenho orgulho de ser amigo do Verde, que tira sua camisa, sem poder as vezes, para ajudar um amigo.

Anônimo disse...

Cara, o Verdelirio junto com a cambada de "jornalista, radialista" como Edson cachaça Lima, Fabreti e outras tranqueiras ganhavam uma mesada do Gianoto enquanto pessoas(incluindo velhos e crianças) morriam no HU, e tem anônimo que ainda fala que um traste desse presta, ele mantem aquela merda de jornalzinho para ganhar dinheiro do prefeito, foi assim com o Said, com o Ricardo, com o Gianoto e agora com o Silvio.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>