terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Ponta Firme

Recebido de uma figura ímpar da cidade, que me dou direito de não divulgar o nome:
.
Prezado Inconformado
 
1- Sua coluna está cada vez melhor. Excelente. Eu, quando critico a família criminosa Barro$$$$, apanho mais do que boi  na horta. Os ataques, claro, são desferidos pela tropa de choque dos Barros. Inclusive por pessoas com as quais somos solidários em momentos de muita dor. Nem porisso deixarei de ser solidário, quando necessário, com a dor dessas pessoas.
2 - Cá entre nós. Em relação à escolinha Ce$umar, as informações são de que os proprietários seriam Candinho (dono da Unipar-Umuarama), João CarlosDi Gênio (Colégio e Faculdades Objetivo) e Paulichi.
3 - Esses donos "ocultos", quando vão no Ce$umar, desembarcam em carros pretos, com espessoas vidros fumê e se reunem com os empregados de luxo da família Mattos. Prestação de contas? Creio que sim. Entram e saem sem que ninguém os veja. A não ser os testas-de-ferro.
3 - Não consigo me conformar como grande parte dos maringaenses não consegue enxergar quem, de verdade, são os Barros. Lamentável. E o $ilvio ainda pronuncia a todo momento o nome de Deus para "vender" a figura de bom moço.
 
 
forte e solidário abraço.
.
São manifestações assim que nos motivam a continuar escrevendo. Calma, não é o Rigon não gente. É gente do o diário da província do norte mesmo.

2 comentários:

Anônimo disse...

diário do norte da provincia.. quem seria? o mirton? o aprendiz Ramari?

quem quem?

Anônimo disse...

Sou solidário nesse assunto, o maringaense deveria ler menos O Diário e se antenar mais na realidade dos bastidores, o "Discursivo Wilson Matos" é prepotente e pensa que é reitor (uma ofença para o verdadeiros)ostenta o que conseguiu sendo testa de LATA, e gosta de se gabar do que não é: Culto, Bonito, Inteligente e Senador.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>