quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Propriedade particular

De Roma, a Bloomberg despachou que o embaixador da Itália, Michele Valensise, foi mandado de volta a Brasília para fazer "lobby junto à maior corte constitucional" do Brasil, o Supremo Tribunal Federal, de Gilmar Mendes.
.
Igual Maringá. Aqui temos a ASSIM de jeff nogarolli, o poder publico de rECArdo barro$, a cocamar de luiz lourenço. Arghhhhhhhh!!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

É caro amigo esse seu blosta. tá fraquinho, fraquinho igual a você e sua opinião. sem conteúdo, sem assuntos interessantes e agora sem comentários.
Que triste um ano e meio perdido...
saí dessa vida .... até os prisidiários e drogados tem chance de recuperação. Já existe até exviado... Dê uma chance a essa pobre alma. Se é que ainda resta algo que não esteja contaminado pela merda de só se preocupar com vida alheia.
Mostre sua capacidade e faça algo de verdade. Essa blosta, já tem 18 meses e nada foi proveitoso.
Amore !!!! Pede perdão e purifique essa pobre alma ..... Ainda vou ouvir vc dizer perdão povo de maringá. eu fiz esse blosta mas estou arrependido..... ainda há tempo....

Anônimo disse...

Agora em maringá, além do senador do voto zero tem o blosta do comentário zeroooooo.

Anônimo disse...

Vc, covarde, escreve os nomes de quem vc tem medo, de foram errada, achando q vai escapar de processos depois.
Covarde anônimo desse blog bandido: ainda vão te pegar. Já sabe q vc é um jornalista medíocre que não conseguiu sucesso em Mgá e fica atancando quem trabalha.
Pq não escreve do Edivaldo Magro, que ficou preso três dias por não pagar pensão alimentícia?
Pq não escreve do Ângelo Rigon, que não trabalha, fica de pijama o dia todo e deu pau no Cesumar e no Prever, até que essas empresas dessem dinheiro pra ele? Fala disso aí, seu vagabundo!

O Provinciano disse...

Gostaria de esclarecer ao lalro barbossa, pela audiencia do blog. Os tres anonimos ao lado demonstram que o IP é dele. Imagino o desespero com nosso blog, por desmascarar a farsa de blogueiro inteligente que ele passa. Deve ser doído acordar e olhar para o espelho e descobrir que se é burro.

Anônimo disse...

não esquenta não, eu não posta comentário mas acesso o blog pelo menos umas três vezes ao dia. os comentários são desnecessários, pois vc já diz tudo que eu tenho vontade de dizer, feliz aniversário do blog!!!!

Anônimo disse...

Sou conhecido do Lauro Barbosa. Pessoa a quem tenho o maior receio pois seu blog foi montado para receber jabás mesmo.
Triste!!!

Anônimo disse...

O Lauro tambem tinha um jornaleco junto com o Herculano Ferreira, cujo objetivo era somente lavar a cidadania de alguns políticos, mediante pagamentos e extorquir algumas empresas atreladas ao municipio em troca de publicidade.

Anônimo disse...

Oh ! provinciano superrrrr, hiperrrr, megaaa, inteligente, de bosta.
Dono de blosta

que coisa triste vc mesmo posta os comentários se defendendo.

Eu, até ia falar mais... mas essa blosta me dá vontade de dar aquela cagada.... fui

Anônimo disse...

Nossa!!desceram o nivel mesmo heim!Gente, aprendam uma coisa,se defendam, porem sem baixar o nivel com palavras chulas,isso é muito feio e empobrece a alma,alguem falar de alma , de perdão e usar de termos baixos é muito feio.

Anônimo disse...

Diante de todos estes comentários sem nenhuma profundidade a naum ser o do crânio fazio e cheio de éco, gostaria de esplanar que os maringaenses como eu que acompanham a mais de 40 anos a tragetória de políticos em nossa cidade estamos realmente convictos que a Máfia aqui está, e a demonstração de pessoas que muito provavelmente naum cursaram uma Instituição de ensino de nível (como a UEM) mas sim aprenderam a se manifestar atacando aquilo que naum conhecem, prova que temos símios (macacos,bugio) no convíveo de nossa cidade.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>