terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Símbolo imperial poderá ser protegido por lei contra corte

Os vereadores analisam oito projetos na reunião de hoje; Humberto Henrique quer tornar imune de corte o ipê roxo que encantou a então princesa Michiko, do Japão

 

 Hoje (3) termina o recesso legislativo da Câmara Municipal de Maringá. Na primeira sessão ordinária do ano, com início às 18 horas, dos oito projetos a serem apreciados quatro possuem autoria do vereador Humberto Henrique (PT).

 

 

Meio ambiente

O primeiro deles trata da política ambiental do município, atualizando e organizando em uma única redação a legislação referente a esse tema. A vereadora Marly Martin (DEM) e a ex-vereadora Márcia Socreppa também são autoras do projeto.

 

 

Ipê Imperial

Na seqüência, outro projeto de Henrique declara imune de corte o ipê roxo localizado na Avenida Brasil, defronte da Igreja São José Operário. Em 1978 o então príncipe herdeiro do Japão, Akihito, e a princesa Michiko visitavam a cidade para o lançamento da pedra fundamental da ACEMA, entidade representativa da comunidade nipo-brasileira de Maringá.

 

Encantada com a beleza do ipê roxo, na ocasião a princesa quebrou o protocolo e pediu que parassem o carro em que estava, desceu e fez reverência ao ipê. O gesto tornou a árvore um marco histórico da visita imperial à cidade.
 
 

Feriado

A possibilidade de tornar o Dia da Consciência Negra feriado municipal em Maringá, também será apreciada amanhã. Se aprovada, a comemoração será, anualmente, no dia 20 de novembro. A proposta do vereador Humberto Henrique recebe a co-autoria dos vereadores Belino Bravin Filho (PP) e Zebrão (PP) e do ex-vereador Chico Caiana.

 

 

Cooperativas

O último projeto do vereador Humberto Henrique na pauta de amanhã autoriza a Prefeitura contratar as cooperativas de catadores de materiais recicláveis para realização do serviço público de coleta seletiva do lixo reciclável.

 

 

Ao vivo

As sessões ordinárias da Câmara de vereadores de Maringá acontecem às terças e quintas-feiras, e têm início às 18 horas. Quem possui acesso a Internet pode acessar o endereço http://www.cmm.pr.gov.br/transmissao.php  e acompanhar a transmissão das reuniões ao vivo.


ASSESSORIA DO VEREADOR HUMBERTO HENRIQUE
Av. Papa João XXIII nº 239 - CEP 87010-260
Telefone: (44) 3027-4134/4133
Site: www.humbertohenrique.com.br
E-mail: assessoria@humbertohenrique.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

E aí quando sai notícias da prefeitura e Câmara Municipal, nos veiculos de comunicação vocês dizem: se venderam por 500,00, e agora com essa propaganda do vereador UM BERTO, quanto foi? uma marmita e mais o dineiro do buzão.

A grande dor de cotovelos de vocês, é não ganhar nada.... nada mesmo, pode falar bem o mal que vai continuar sem ganhar nada.
Só se fodendo pra pagar as contas....

O Provinciano disse...

Nobre e ignorante anonimo: esse editor declarou seu voto neste vereador. É o único ético da camara e com projetos voltados a comunidade e a devida fiscalização do poder executivo, coisa que os outros 13 vagabundos(com exceção da Marly) não o fazem. Então, aqui divulgamos o trabalho daqueles que tentam fiscalizar essa quadrilha criminosa e famigliar que se intalou na cidade. Nao quero ganhar nada mesmo. E aliás, voce deve ser o idiota do lalro barbossa.

Anônimo disse...

o anônimo das 23:57 é um tonto, quem esse cara pensa que é? o Humberto Henrique é o único vereador sério naquele lugar, vai a merda lalro barbosa, pedreiro de Londres.

Anônimo disse...

Se essa cambada de provinciano fosse bom combatente era diplomato e estaria na polícia federal e não com blog de anônimo de bosta. E ignorante é a tua mãe que pariu vc pelo cú...... Seu bosta.

posta esse comentário... Otário....kkkkk

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>