segunda-feira, 30 de março de 2009

Colaboradores

O blog perdeu um de seus maiores colaboradores. Estamos cadastrando e permitindo a participação de novos colaboradores. Mas tem que ter o mesmo estilo. Podem enviar comentários ou posts diretamente para o email noticiasdaprovincia.direto@blogger.com que os mesmos serão publicados diretamente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que é melhor voce não ir a Foz, voce vai la e perde colaborador.
Eu tinha um amigo que sempre que ia a Foz, deixavam ele de molho uns meses, vendo o sol nascer quadrado. No fim parou de ir para la. Foi melhor!

Anônimo disse...

Eercílio Santinoni, que marcou presença no primeiro escalão da administração Silvio Barros, reúne amigos hoje para comemorar seu aniversário. Será com um jantar logo mais à noite

Ercilio puxa saco do silvio, conta como fonte de renda os cargos de confianca como sempre

que nojo .

Anônimo disse...

Por um acaso os colaboradores sao Neuza gomes e o eliel candynho???

Anônimo disse...

SE REQUIÃO CUMPRIR O PROMETIDO E NÃO DEIXAR ACABAR EM PIZZA,VAI TER MARINGAENSE COM INDISPOSIÇÃO INTESTINAL,CIDADÃO ESTE COM CARGO DE DIRETOR DO DETRAN.TAMBÉM SERIA NESTE CASO PARA NÃO HAVER SURPRESAS A INTERFERÊNCIA DO M.P.E RECEITA FEDERAL,NOS CASOS DAS TERCERIZADAS,PRESTADORAS DE SERVIÇOS AO DETRAN.
Requião determina devassa no DETRAN

requiao-222

Ontem, durante a reunião do Programa Mãos Limpas, o governador Requião determinou ao chefe da casa Civil, Rafael Iatauro, que inicie imediata auditoria no DETRAN, que é dirigido pelo coronel Davi Pancotti e que se transformou em caos. Visivelmente irritado com as informações que recebeu sobre o órgão, Requião propôs a devassa para se antecipar a outras iniciativas, entre elas, as do Ministério Público.

O deputado Élio Rusch, do DEM, líder da oposição, encaminhou pedido de informações sobre o funcionamento do DETRAN e especialmente sobre os contratos de terceirização de serviços do órgão.

Atualização: Neste momento (9h22), o presidente do Sindicato das Escolas de Formação de Motoristas comparece à escolinha das terças para defender a gestão do coronel Davi Pancoti.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>