segunda-feira, 2 de março de 2009

Corrupção no IML

O Rigon traz hoje, em seu blog, informações sobre corrupção envolvendo funcionários do IML de Curitiba e de funerárias. Não precisamos ir tão longe, Rigon. Aqui em Maringá temos um caso igual: o IML foi praticamente encampado pelo prever. Eles tem até as chaves do IML. Pude acompanhar isso no falecimento de minha tia em dezembro. Como ela morreu num domingo de madrugada, fui com os funcionários do prever acompanhar a remoção do corpo. Eles tem chaves e livre acesso às dependencias do IML. Tudo esquematizado. O prever paga para os funcionários do IML, do Cemitério,  dos hospitais  e vereadores, ex-vereadores e ex-diretor da camara  para manterem o esquema corrupto que sustenta essa empresa. O tal do reginaldo czeczezaki é um dos maiores corruptores da cidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso sobre o Reginaldo é verdade. Só que voce prometeu contar a história do mesmo e não tocou mais no assunto. O que aconteceu???

Anônimo disse...

Ele é laranja? ... dizem que um dos donos do prever é o irmão do jairo...

Anônimo disse...

Aqui em Mgá todo mundo que ganha $$ rápito e fácil é pq. faz parte de algum esquema, é fácil saber quais são os novos ricos, olha na mão deles se naum tiver calo é pq é vagabundo, se naum tiver todo suado é pq naum trabalha então tb é vagabundo.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>