quinta-feira, 26 de março de 2009

Daslu X marcos valencio

Só para relembrar:
"

16 Agosto 2006

OPERAÇÃO DILÚVIO

Na maior operação conjunta da Receita e Polícia Federal, realizadas desde 2002, batizada de "Operação Dilúvio", já foram presas 79 pessoas em oito Estados (Bahia, Ceará, Espírito Santo, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
Segundo a Polícia Federal, é o maior esquema descoberto de fraudes no comércio exterior. E seria comandado por um grupo empresarial em São Paulo, tendo ramificações até nos Estados Unidos.
A organização teria sonegado mais de R$ 500 milhões em impostos aduaneiros, tendo como clientes a butique Daslu e Law Kin Chong (um dos maiores contrabandistas do país).
Durante anos, dezenas de empresas importadoras foram registradas como "tradings", além de outras "distribuidoras", que intermediavam as operações, ocultando o real importador, realizando assim uma expressiva e fraudulenta redução de tributos.
A Polícia Federal promete divulgar mais informações.
Cerca de 20 maringaenses foram presos, entre eles, o advogado Marcos Valêncio, responsável por empresas de importação e exportação. Ano passado, ele foi nomeado assessor do prefeito Sílvio Barros e neste ano, promovido ao cargo de Superintendente do Aeroporto Regional de Maringá"

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse falêncio que não tume cuidado pra ver , ele tem até uma saida de emergência do lado da mesa dele, mas não é pra usar em caso de incêndio não , é no caso da PF aparecer.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>