quarta-feira, 18 de março de 2009

É por isso que nos perseguem? Por falar verdades?

Ricardo Barros é condenado a ressarcir cofres públicos

O deputado federal Ricardo Barros (PP), ex-prefeito de Maringá foi condenado pela 2.ª Vara Civil a devolver aos cofres públicos o dinheiro adquirido com a venda de dois equipamentos coletores e compactadores de lixo da prefeitura realizada em 1991. Na decisão, o juiz Airton Vargas da Silva considerou que houve fraude na venda dos equipamentos. Na época, a denúncia sobre as irregularidades foram feitas pelo ex-vereador e ouvidor municipal Euclides Zago Alexandre da Silva.
Segundo a ação civil pública do Ministério Público (MP), no dia 20 de novembro de 1991, Ricardo Barros designou uma comissão para avaliar os coletores de lixo e simulou a venda para a prefeitura de Luiziana, cidade localizada a 130 quilômetros de Maringá. Como a lei permite a negociação entre municípios sem licitação, o nome da prefeitura de Luiziana foi usado para que um dos integrantes da comissão de avaliação, Luiz Carlos Toledo Soares, comprasse os equipamentos sem a necessidade de disputar uma licitação

Um comentário:

Anônimo disse...

Que feio Ricardim, pede pra mamãe BÁrbara interferir junto ao Juíz, quem sabe ele fica com dó e revoga sua condenação. Tadim dele.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>