terça-feira, 3 de março de 2009

Farsante

O japo-vendedor de laranjas, uili taguxi, foi o primeiro a se manifestar solidário a entrevista do senador jarbas vasconcelos. Para quem não sabe, o japo é presidente do PMN, de onde aufere vantagens como a venda da candidatura do dr fester adams(dr batista) para o deputado e líder quadrilheiro, rECArdo barro$ e do joão porri para a administração do probo imperador, $ilvio 2. Mas veja o que o deputado do PMN fez agora há pouco no Senado:
"Deputado chama Jarbas Vasconcelos de 'farsante' em Plenário
O deputado Sílvio Costa (PMN-PE) fez um discurso no Plenário da Câmara nesta terça-feira, no qual ataca o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) e o chama de "farsante".

O deputado, que pertence ao mesmo Estado do senador, disse que lá todos conhecem os atos corruptos cometidos no decorrer de sua vida política. Segundo Costa, a corrupção no PMDB começou com o próprio Jarbas e, por esta razão, o senador não teria autoridade moral para criticar o partido.

"Senador Jarbas, a corrupção do PMDB começou em 94, para ajudar o senador. Ele cometeu um lapso de memória. A corrupção do PMDB começou em 94, com ele, foi lá em Pernambuco que tudo começou", disse o deputado. "Como esse homem, um parasita do poder, pode ter moral e ética para criticar a imoralidade que reina nesse País?"

Segundo o deputado, a política brasileira precisa mesmo ser "passada a limpo", mas não por Jarbas. O deputado ainda criticou o fato de o senador não ter citado nenhum nome dos políticos do PMDB que atuariam de forma corrupta.

"Jarbas tem que entender que o Brasil precisa ser passado a limpo, mas para isso precisa de homens que tenham a ficha limpa, uma vida limpa. Ele não tem vida limpa", afirmou. "Se ele tivesse coragem na entrevista da Veja, deveria dizer quem são os corruptos e que corrupção é essa." O deputado concluiu o discurso dizendo esperar que suas palavras pudessem no futuro ajudar a "desmascarar um pouco esse farsante".`

.

P.S Eu si divirto. Em Brasília, ninguém desce bem intencionado. Nem os pilotos de avião, como diria um amigo meu. É cobra comendo cobra.

Nenhum comentário:

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>