segunda-feira, 23 de março de 2009

NP Remember

Post publicado aqui no blog em 30/03/2008:
"Masmorra I.

Os leitores do blog acham que exagero um pouco quando falo em Famiglia Imperial, imperador $ilvio II, guarda pretoriana, Palácio da Província e etc. O que vou mostar agora é a descrição de uma cena que ocorreu na masmorra do Palácio Imperial, um lugar onde só os dois chefes da Polícia Política do (des)Governo da Mentira, do Marketing, da Corrupção e da Truculência, wagner mussi e mário alexandre, tem acesso.
Data: 31-01-2007.
Um ex-CC(um dos 1200 existentes) foi pedir aumento para o imperador e democrata de fachada, $ilvio II e falou(acertadamente, por sinal) que o garboso era um homem de pouca sabedoria. Enfurecido, o consultor e ditador imperador $ilvio II, chamou o seu Chefe da Polícia Política e pediu providências, pois o ex-CC havia insultado vossa Realeza. Ato contínuo, o guarda do DOI-CODI provinciano, mário alexandre, levou-o para a masmorra, onde começou a humilhá-lo e constrangê-lo com todos os xingamentos possíveis. Chegou, pelo depoimento, a marcar um lugar para se enfrentarem fisicamente. Desde que fosse, de um lado a vítima, e do outro a guarda pretoriana do prefeito: mussi, mário alexandre, figueiredo, mantovani e mais alguns asseclas de natureza totalmente violenta.(Dizem que ele foi obrigado até a ingerir dolomita e ficar ouvindo um cd da rainha-mãe e má, bárbara barro$ por horas a fio). Quando a sessão de tortura acabou, o imperador $ilvio II foi comunicado que esse não iria mais incomodá-lo. Então, o garboso se recolheu para seus aposentos reais e foi orar, junto com a Pocahontas, agradecendo a Deus por ter colocado em seu caminho pessoas tão maravilhosas e servis como o mário alexandre e o mussi.
E para que não pairem dúvidas, estou colocando o BO 2007/88914(Boletim de Ocorrência expedido pela Polícia Civil, em 05/02/07). Não divulgo o nome da vítima, por uma questão ética(mas todos no Palácio da Província sabem quem é). Quem quiser tirar dúvida, vai o número do telefone(pago por nós contribuintes) do carrasco preferencial da Famiglia Imperial, mário alexandre, para quem quiser tirar isso a limpo: 9102-0266."

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai que horror!!, não precisava de tanta violência assim.

Anônimo disse...

Isto foi verdade sim e fecharam a porta da sala ao lado das telefonistas e descascaram o nabo no homem! em seguida o mesmo CC que tinha uma bolsa de estudos pois era CC7 (o pior dos ccs) na faculdades nobel (antiga), o Silvio mandou a Machiutti tirar a bolsa do homem! por isso que eu sempre digo que `e um lobo em pele de cordeiro!

Anônimo disse...

Quero defender o Mantovani!
Nao sei o que houve nesse episodio e nem falei com o Paulo! Mas acho que o Paulo e' tipo sem fazer esse tipo de pressao! Conheco muito bem a conduta dele!
Ate' acho que o Paulo nao ganhou pra' vereador por causa desse grupo mesmo! Ja' falei isso pro Paulo!
FAlei: porque vc nao ganhou pra vereanca? Tinha tudo pra ganhar!
Ele baixou a cabeca e nao disse nada!
Eu disse: esse grupinho ai te ferrou!
Ainda acho assim que esse grupinho prefere o Paulo do lado deles do que contra!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>