terça-feira, 10 de março de 2009

Parem de perturbar

Sobre a identidade do blog da Candinha, deixem os mesmos em paz. A Neuza Gomes é uma dama da sociedade. Trabalhava em hospital, até que o Zé Roberto Gomes se apaixonou e casou com ela. É uma pessoa sempre alegre, passou por agruras na vida e tem contribuído com a sociedade. O Eliel Diniz  dedica-se ao clube se serviços, trabalhou com a Phocus, quando o mercado de book fotográfico ainda não existia em Maringá. Ele é o precursor do Heitor Marcon, da Solange, da Leticia Bertelli e muitos outros que vieram. Essa vida de colunista dele não combina. Mas sempre foi uma pessoa agradável e companheira. A Maysa FAcci...bom a Maysa é a Maysa. Eles só quiseram extravasar o que veem na sociedade podre e corrupta da Província. Nada mais. E isso fede mesmo. Sempre foi assim. E não será diferente. Drogas, jogos, corrupção, prostituição são coisas comuns nesta sociedade de Maringá. E de uma forma ou outra eles não aguentaram tudo isso. Portanto, quem não quiser ler, que não leia. Assim como o NP.

8 comentários:

Anônimo disse...

Final do mes , as primicias de divisoes recentemente estao integrandos os τύραννος , Aaron Lakoff deve esta mui feliz.

Anônimo disse...

NOVO BLOG: http://verdadesdemaringa2009.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eliel Diniz é um cara gente fina mesmo. Bandido é pouco para defini-lo. A familia é tão boa que tentaram matar o irmao dele ano passado. Maise neo preciso comentar, nao existe palavra da pior especie para defini-la.

E outra, a questão não é ler a merda do blog. O senhor por acaso sabe o que é estorção ? Isso dá cadeia. Graças a deus a carreira deles aki acabou. Vamos ver qual sera a cidade escolhida para esse casal passar novos golpes, e acabar com várias pessoas que eles se diziam "amigos".


Resumindo.
Nojo.

Anônimo disse...

O casal devia ser mesmo muito infeliz pra viver futricando sobre a vida alheia, ao invés de cuidar da própria vida... isso porque ele é formado em psicologia, imagina um cliente ir fazer terapia com ele, sai de lá mais doente e de quebra ainda todo mundo fica sabendo dos seus problemas emocionais...
Quem semeia o mal colhe tempestade. A justiça tarda mais não falha.

Anônimo disse...

Cobra comendo cobra, bandido tirando bandido de circulação, infelizmente a city continua uma M.

Anônimo disse...

perguntar naum ofende.
e se as informações desse blog forem verdadeiras?
foram apuradas para verificar se foram inventadas ou de fato ocorreram?
se forem fatos reais podem ser consideradas como difamação?????
se as pessoas q esse blog afirmava q faziam certos atos, realizaram o descrito no blog considero como informação jornalistica ou fofoca ou difamação?????
só quero entender tah?

Anônimo disse...

É triste saber que existam pessoas tão "pequenas", "mesquinhas", "desocupadas", e principalmente mal amadas, amargas e tão vazias como os resposnáveis pelo site da Candinha...tenho dó dos filhos, que com certeza acabam virando alvo de chacotas e piadinhas por irresponsabilidades dos pais..é mais que podre e nojento..é degradante e um ser desse jamais deve ser considerado um "ser humano" pois seres humanos tem sentimentos e discernimento e estes com certeza não!!
Mas como foi postado anteriormente: "A justiça tarda mas não falha" não é sr. Eliel e D. Maysa (q mais parecem um casal de PORCOS - por fora e, principalmente, por dentro!!)
É a lei da ação e reação: colham agora os "frutos" da "boa" ação que fizeram..
ahhhhhhhh..Mas não se preocupem: Aonde o casal de porquinhos for, vai ter sempre uma "Candinha" a contar para os outros quem são eles..afinal são tantos "fãs" que o casal tem agora, que não vai faltar "paparazzi" atrás de seus passos....

Anônimo disse...

Será que o cara que escreveu aquele livro A Caldeira do Diabo se inspirou em Maringá,pois é o que pareçe.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>