terça-feira, 10 de março de 2009

Segredo de justiça

Se é segredo de justiça, porque já retiraram o blog do eliel diniz do ar? Não existe presunção de inocencia? Eita, cidadezinh!!!. Essa não tem jeito mesmo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso que digo,tem um povo (jornalistas, ou que se diz ser), que não veem a hora de poder contar quem é a tal Candinha,eles ficam só dando indireta e dizendo que vão falar,vão falar, o pinga fire,deu o maior carão na Candinha,chamou de safado,sem vergonha e que ele vai dizer o nome do dito cujo,só que toda hora tem um dando pistas.Deus me livre,mas torço para que nada fique provado que é p/ esse povo quebrar a cara.São muito hipocritas, se é segredo de justiça então que deixe a policia trabalhar e parem de ficar cutucando e fazendo pressão,quando a policia achar que deve dizer que diga,com todo esse falatório,pode ocorrer em erros e culpar quem não é.Isso me irrita sabia?

Anônimo disse...

Segredo de Justiça? Já tiraram até a coluna dele do Diário. Ninguém sabe que ele está envolvido né?

Anônimo disse...

Pior, chifrudo naum é + chifrudo, ladrão naum é + ladrão, safado naum é + safado, político bandido naum é + bandido, afinal o blog do(a) cara era ilegal. Todo mundo virou santo em Mgá City. Aplausos.

Anônimo disse...

perguntar naum ofende.
e se as informações desse blog forem verdadeiras?
foram apuradas para verificar se foram inventadas ou de fato ocorreram?
se forem fatos reais podem ser consideradas como difamação?????
se as pessoas q esse blog afirmava q faziam certos atos, realizaram o descrito no blog considero como informação jornalistica ou fofoca ou difamação?????
só quero entender tah?

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>