quarta-feira, 4 de março de 2009

Situação preta

Puxa vida, a crise chegou para mim. Dos dois empregos, hoje de manhã perdi um. O dono da empresa disse que é por conta da crise. Cau o faturamento. Fazer o que? Vamos atrás, pois as despesas continuam. Quem tiver emprego aí, estou aceitando.

6 comentários:

Anônimo disse...

Como eu vou arrumar emprego pra você se nem sei quem você é.
E depois você vai acabar metendo o pau na empresa, aqui pelo seu brog..hehehe

O Provinciano disse...

É só ver minha CTPS. Nao tenho nenhuma ação trabalhista contra empresa nenhuma de Maringá e outras cidades.

Anônimo disse...

vc quer que acreditemos que é o edvaldo magro?

Anônimo disse...

Faz que nem eu depois de muito tentar e naum conseguir emprego de gente aqui em Mgá, comecei a trabalhar por conta, tenho 4 serviços diferentes e ganho 3 vezes mais do que se tivesse empregado. (Obs tenho 2 cursos sup. + pós e especializ.) Aqui em Mgá emprego bom só pra pistolão.

Anônimo disse...

Calma provinciano, o sapo barbudo que voce tanto critica vai dar um jeito, a partir de julho entra o micro(?) Empreededor Individual, isto vai acabar com a informalidade no Brasil, basta voce conseguir pagar R$ 51,00 por mês,voce tera direito a aposentadoria e estará seguro pelo INSS, gostou?,Não prescisa-rá pagar pau para mais ninguém! LIBERDADE.

Anônimo disse...

O Provinciano, você não era o Inconformado... ou é o Capitão Vingador da Província do Akino Rego Ardente do Edivaldo Magro Anti-Social?

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>