sábado, 4 de abril de 2009

Meia secretária

Li, agora, à respeito da entrevista da secretária de cultura, flor(?) duarte, ao meu amigo, chorão e porta-voz da (des)administração, ronaldo nèzo. É o fim do mundo. De natureza fascista, a secretária, mulher do meio-vereador e capacho dos barro$, defende o fim da meia-entrada aos estudantes em cinemas e teatros. Um país que ainda não atingiu sua maturidade em aspectos culturais, precisa de subsídio para conseguir essa identidade. E vem essa despreparada, meia-secretária, falar uma besteira dessas. Juntando ela e seu marido, não temos uma pessoa inteira para defender os interesses do povo de 'Maringá. Será que é porque não são da cidade?

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa mulher é uma falácia!!!! Essa Flor de Jaca Duarte é uma vergonha...Vergonha pela falta de carater e safadeza do casal. Ela se acha a "Madame cultura", lambe o chão dos Barros e de barros. Nas costas dessa tresloucada a rodoviária irá pro chão, não teremos um museu descente, o mural de azulejos vai se esfacelar... E a palhaça achando o máximo convidar os otários Á Musica...Ao Teatro e Á Dança...tenho arrepios de ver a cara escrota daqueles dois vermes

Anônimo disse...

Gostaria aqui de fazer minha nota de repudio a essa atitude da secretaria, pois em todos os paises que foram por mim visitados, ate hoje qualquer carteirinha de estudante seja de que pais fosse, sempre a entrada em museus foram gratuitas, e em espetaculos, sempre paguei meia entrada, acho que essa senhora precisa de mais cultura e nao de diminui-la do povo!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>