Maringá,Pr: Nossa bela e jovem cidade foi tomada de assalto por uma quadrilha perigosa e silenciosa, que age na calada da noite e nos subterrâneos do poder, corrompendo mentes e corações da Província. Hipocrisia é a marca desta cidade. Denúncias, apoios e reclamações noticiasdaprovincia@gmail.com. Denúncias anônimas são bem vindas.
O zé serra foi ontem para a Suiça. Leia o texto abaixo e veja as coincidencias:
Quando presidente, o Farol de Alexandria não deixou a Polícia Federal apurar a denúncia de que Sérgio Mota havia aberto uma conta para ele, Fernando Henrique, José Serra e Mário Covas, em Luxemburgo.
O administrador dessa conta seria Ricardo Sergio de Oliveira, aquele que tornou inesquecível o processo de privatização dos telefones, ao dizer para um ministro de Fernando Henrique que estava no limite da irresponsabilidade; que, se desse m…, estariam todos juntos; e onde Fernando Henrique aparece no telefone a participar da operação de venda das empresas estatais, como se fosse um corretor yuppie.
Fernando Henrique tinha até um codinome na patranha: "Bomba Atômica".
Foi esse o momento Péricles de Atenas do Governo Fernando Henrique.
O excelente livro de Leandro Fortes, "Cayman, o dossiê do medo" (Editora Record), mostra como Fernando Henrique conduziu a investigação para os pilantras que queriam ganhar uma grana com um suposto "dossiê" e afastou a Polícia Federal (o delegado Paulo Tarso Teixeira **) do centro da questão: a lavagem de dinheiro tucano.
A última reunião do G20 decidiu abrir as contas secretas dos paraísos fiscais.
Luxemburgo é alvo número um.
Luxemburgo está no centro da Europa.
Tem a leis de sigilo bancário mais sofisticadas.
Não é à toa que Daniel Dantas (o "brilhante", segundo Fernando Henrique), lavava dinheiro lá.
"Na verdade somei mais fracassos que vitórias em minhas lutas, mas isso não importa. Horrível seria ter ficado ao lado dos que me venceram nessas batalhas”. Darcy Ribeiro
Cidade Sitiada
Doutrina Nazista
"Aqui na Província, a mentira repetida mil vezes através dos pseudo-jornalistas pagos pelo Ministro da Propaganda, diniz neto, torna-se verdade". AD(Ato Ditatorial), assinado pelo Imperador $ilvio II, da 4a Dinastia barro$, no ano 20 D.R.(Depois de reicardo I). Heil, $ilvio!
Nenhum comentário:
Postar um comentário