terça-feira, 28 de abril de 2009

Procurando a promotora

Nesta quarta-feira, estaremos procurando a promotora Arisangela Cristina Vargas da Silva para legalizarmos o nosso blog. Como só mostramos os atos de corrupção na Província e no país, não vejo problemas em chegarmos a um acordo e mostrarmos nossa identidade. Assim que tivermos novidades, passaremos para voces e para o almenara.

6 comentários:

Anônimo disse...

Xiii, será que vai ser uma boa?

Anônimo disse...

Cara... para de falar merda... uma hora você cai!

Anônimo disse...

Sei não, durante a nossa infância e adolescência nossos super heróis mantinham sua identidade secreta. O Zorro, era um deles.
Apesar do progresso, continuamos hoje precisando de super heróis. Veja o caso mais recente, quem é que está com uma dinheirama e patrimônio incalculável tanto aqui como lá fora e envolvido em negociatas, grampos, subornos e tendo facilidades nos altos escalões? No entanto, para alguns membros da suprema corte, da grande imprensa e advogados de corruptos, os que cometeram excessos foram o Protógenes, De Sanctis e outros agentes. A desfaçatez é tanta que, o Gilmar Dantas acabou com a investigação sigilosa. Agora, todas tem que ser anunciadas e todos os passos registrados para que os malandros do País não corram riscos de serem surpreendidos. Não é uma maravilha uma coisa dessas? E a ordem hein? Que coisa!?
Ivan

Anônimo disse...

VAgabundo tá denegrindo e provocando a promoto vc vai sifudé.

Anônimo disse...

Ué? porque não foi?

Anônimo disse...

Esse Almenara é um ex-detento já foi preso duas vezes por roubo

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>