terça-feira, 28 de abril de 2009

Que delícia

"Internet leva grande imprensa à pior circulação da década

Folha, Estadão, Globo, Extra, Correio Braziliense e JT em queda

O avanço da internet, por meio de sites, blogs e portais colaborativos já soou o alerta amarelo da mídia impressa há tempos. Agora, no primeiro trimestre de 2009, a mídia impressa chegou ao alerta vermelho. Seis dos 20 maiores jornais brasileiros tiveram a pior circulação da década. São eles: Folha, Estadão, O Dia, Diário de S. Paulo, Correio Braziliense e JT.

O trimestre também foi ruim para o Globo e Extra. Esses diários só tiveram períodos piores em 2003 e 2004". Fonte ABC Comunicação.
.
Quero estar vivo para ver o fim de todos esses órgãos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Um dia desses eu estava na fila interminavel do Unibanco ,que opera no horario do almoço apenas com um caixa no máximo dois (isso ali na agência do centro médico na avenida Parigot de Souza)pois bem, tinham vários senhores com cara de bem pobre,mal arrumados, alguns até de chinelo de dedo,mas uma coisa me chamou atenção, um sr. negro e bem humilde chegou no caixa, apresentou o cartão e a moça disse a ele o valor que ele tinha a receber, ele fez uma cara de desanimado e disse; VOU LEVAR TUDO,a moça pagou esse Sr e eu quase cai das pernas,ele recebeu 27,00.Olhou para o colega que estava na fila e disse,não sei o que vou fazer e saiu cabisbaixo.Quando chegou minha vez eu perguntei para a moça do caixa: Que empresa essas pessoas trabalham?ela me disse são vendedores de jornal nas ruas,dai eu disse: Ai que dozinha desse tiozinho! ela me disse: EU NÃO TENHO PENA NÃO,ELES SÃO TODOS PÉ DE CANA, RECEBEM E GASTAM TUDO NO BAR.Cada vez que vejo esses senhores no sinaleiro vendendo jornal, morro de pena porque eles ganham uma miséria.

Grata

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>