Sexta-feira,
Avenida Gastão Vidigal, 15:30 hs. Funcionários lavam a rua em frente ao novo Palácio da Ju$tiça Trabalhista da Província Autonoma do Norte do Paraná, Maringá. Não sei se estava prevista a inauguração. Mas o diretor do novo Palácio mandou lavar e ficou limpinho. Pelo menos o lugar, já que muitos dos juízes são sujinhos.
Avenida Mandacaru, 17:30 hs. Funcionários do capanga mussi cortam galhos das árvores do canteiro central, ao lado da Ciclovia da Corrupção. O canteiro é bem largo, mas os funcionários colocaram os galhos cortados bem em cima da passarela, em toda a sua extensão. "O gramado ficou intocável. Porque ajudar, se podemos atrapalhar né", teria dito o mussi.
.
Sábado
Av Horácio Racanello, 11 horas. Chuva. Tres quadras antes da Avenida São Paulo. O sinaleiro abre e fecha intermitentemente. Os carros que precisavam chegar a Av. São Paulo levaram 40 minutos para atigir o objetivo. Nenhum guarda, nenhuma fiscalização. Carros subiam no canteiro central para tentar retornar. Os gloriosos agentes da setran, com seus óculos rayban de imitação e seus uniformes impecáveis e suas hilux, não aparecem. Será que o guerless mandou todo pessoal cuidar doc evento do senador da cocamar, o osmar dias?
Nenhum comentário:
Postar um comentário