segunda-feira, 29 de junho de 2009

Efeito dominó

"Ela abriu um armário do DG [diretor-geral], como era chamado esse sacripanta, e tomou um susto porque começou a cair dinheiro em cima dela..."

 

"...Fou na sala-cofre, no último andar do Senado. A retirada do dinheiro ocorreu numa operação [de busca e apreensão da PF] abafada aqui, na gestão Renan Calheiros". Depoimento do senador e corrupto, arthur virgílio, após ser denunciado de ter aceitado um depósito no valor de 10 mil dólares, para pagar o hotel quando foi a Paris. Lembra-se dele, é o cara que junto com o deputado galinho, acm neto, queria bater no metalurgico.

.

Fernando gabeira, tasso jereissati, jarbas vasconcelos, arthur virgilio...etc. Todas as peças que se passavam por vestais da moralidade, estão caindo como num jogo de dominó. Acabou, não tem mais nenhum que preste.


Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que fica uma meia dúzia... citaria o veinho do RS, do PMDB que daí o que não presta é o partido, e o supla... velho supla... que tem tanto dinheiro que não precisa roubar... acho que o paim também dá até pra apostar umas fichas...

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>