terça-feira, 28 de julho de 2009

Como previsto....

....o japo-vendedor de laranjas, uili taguxi, perdeu o comando do partido. Bem feito, foi vender um aspone para a famiglia imperial barro$, para administrar um distrito, e um vereador para dar apoio a eles na camara, e esqueceu que também existem outros golpistas. Isso é igual ao conto do bilhete: vai dar parte, sendo que também estava querendo ganhar ilicitamente? Bem feito. Agora, vai trabalhar honestamente. Se conseguir!!!
P.S. o pessoal daqui não achava o máximo o beto rixa? Pois é, como disse sempre aqui, não prestam também. Essa foi muito boa.O japo-vendedor limitou-se a vender o joão porri, o porra loca do sabóia e o fester adams, o batista, deputado improdutivo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Taguchi não perdeu o comando do partido. Não aceitou, ele e seu grupo, apesar da insistência da direção nacional do PMN, a entrada de pessoas que estão a serviço de outros grupos políticos. O PMN deverá ser apenas um partido usado, aluguel, para atender a interesses das raposas da política paranaense. E isto o Taguchi jamais aceitaria. Quem o conhece de perto sabe da sua conduta.

Inconformado disse...

Eu o conheçco pessoalmente e sei de sua conduta desonesta. Trabalhei na prefeitura e lembro até hoje do dia que ele nos propos calcular o IPTU desonestamente para ferrar o pessoal da Zona 1. O termo que ele usou foi: picola sacanagem. É um desonesto

Anônimo disse...

ELE COMPROU O PMN E AGORA VENDEU.

Anônimo disse...

Mas vc é um desinformado mesmo. A mudança de alíquota do IPTU, na época, de forma diferenciada, foi idealizada por Ricardo Barros justamente para prestigiar os que moram nos bairros que foram os beneficiados com alíquotas menores e que até hoje permanece. Isto, meu caro desinformado, se chama justiça social.

Alfredo Gomes disse...

Xiiii o
anônimo das 09:14 trabalha no gabinete eleitoral dos Barros!
Que coisa feia!
Ladrão falando em justiça social!
Só se for na divisão do botim!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>