quinta-feira, 23 de julho de 2009

É o fim o mundo

Manchete da coluna da golpista e urubóloga, miriam porcão, no globo:
.
Essa foi a explicação dela para a queda do desemprego. Pois é, as pessoas estão morrendo. Desistiram até de procurar emprego. Vai te catar: golpe tem limite,
.
 

8 comentários:

Anônimo disse...

É a pura verdade Zé, no tempo do FHC também era assim, o pobre sempre levando fumo parte para vender alguma coisa, sub-emprego sem registro etc,etc, o sistema é o mesmo Zè, o PT pregou que ia mudar e nada, até eu estou no sub-emprego dando aula de professor "subistituto" do reiquião ate si(do Lukas) formar, não esquenta não que a vida é curta e aproveita:mulher,cerveja,praia,cultura.

Anônimo disse...

Zé quando o PT tava na prefeitura era bão né??? edmar arruda, Jeff e outros deitavam e rolavam, era mais sutiu mas era real a perseguição aos trabalhadores por exemplo era igual agora, mas era mais oculta(mais inteligente), as empreiteiras deitavam e rolavam ou será que durante 4 anos parou. e quanto a vc dizer que saudade do D. Jaime, o Bispo é o responsavel pela sustentação desta elite podre e suja de Maringá, quando a igreja catolica dava as ordens ele mandava, isto na decada de 60/70/80.

Anônimo disse...

Zé estamos perdidos em termos de politica e como a vida é curta tenho que aproveitar e tu também, "xingar" estes trastes não adianta cara, para mim só uma revolução e cortar as gargantas dos corruptas e ladrões.

Anônimo disse...

Ela fazia isto a época do FHC.

Anônimo disse...

NU TEMPU DO FHC ERA ACIM TBEM TUDO IGUAL NÉ.

Anônimo disse...

Ze tem um cara chamado Pedro digitador que mora nos fundos do café cremoso, vai lá na casa dele e conversa com ele.

Anônimo disse...

VC VIU O NARIZUDO(SOGRO DO SONG) CONTINUA PROTEGENDO OS CONCELHEIROS TUTELARES, UMA VERGONHA, GOSTÁRIA QUE VC FISSESSE UMA ENQUETE SOBRE O MAIOR BANDIDO DE MARINGÁ, ALGUMAS SUGETÕES:
LUIZ LOURENÇO. RICARDO BARROS, WILSON MATTOS, JOEL COIMBRA JEFFF.

Anônimo disse...

ÓTIMO RAPAZ E BELA VOLTA , PARABÉNS.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>