segunda-feira, 13 de julho de 2009

Espaço da liberdade absoluta

Opinião do ministro do STF, Ayres Britto, sobre o papel da internet: "...espaço da liberdade absoluta, para além da liberdade de imprensa".
Leia mais:
"FOLHA - O que o sr. achou de equiparar a internet com TV?
AYRES BRITTO - Sobre internet, eu não falo como presidente do TSE, mas como ministro. O TSE ainda não tem posição definida. Entendo que não há como regulamentar o uso da internet. A internet tem dois méritos: mobiliza a sociedade de uma forma interativa, que em época de eleição deve ser turbinada, não intimidada. E está criando uma nova sociedade civil mundial. Qualquer regulamentação no nível dos Estados é provinciana.
FOLHA - É uma tentativa de censura à internet?
AYRES BRITTO - A internet não pode ser regulada. A imprensa regula o Estado, e a internet se contrapõe à própria versão da imprensa sobre as coisas. A internet é o espaço da liberdade absoluta, para além da liberdade de imprensa".
.
A intimidação não vai funcionar pra cima  dos blogs.

Um comentário:

Anônimo disse...

Querem nos intimidar pois acham que vivemos no tempo da provincia, mas não vão não, podem ir a vontade nos Juizados especiais(que não dá nada), vamos lá com todo orgulho e com a consciência limpa de viver uma vida digna e honesta enquanto eles ficam ricos com o dinheiro da corrupção, enquanto pessoas morrem nas filas dos HU da vida, crianças ficam sem escola, mas Jesus sabe tudo disso, parabéns Inconformado pela sua luta.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>