domingo, 19 de julho de 2009

Ingnorancia

Esse ser da foto chama-se danuza leão. Pelo rosto dá pra se notar a analogia ao sobrenome. Bom, essa, sei lá que ela é, tem uma coluna na fsp, aos domingos. Coluna onde ela destila suas amarguras existenciais, preconceitos e total ojeriza  às classes menos favorecidas. É uma ignorante(que não se reconhece) falando de ignorantes(por falta de opções). Em seu preconceito, ela esquece que temos 500 anos de dívidas para com essa população de miseráveis; que o Bolsa-Família(que ela chama de esmola-família) é um colchão social que evitou uma convulsão social no país durane a crise; que, por causa do BF tem regiões do Nordeste que estavam crescendo com taxas entre 9 e 13%, enquanto o país crescia a 5%; que até o Obama elogiou o BF e pensou em implantar uma prática igual; que os miseráveis se procriam com mais facilidade, mas que eles sabem trabalhar também(não estão vivendo como reprodutores); que tudo que é feito para ajudar pobre é eleitoreiro; que Lula só faz isso para ver sua popularidade crescer.
É repugnante a leitura. Se conseguir, leia alguns trechos abaixo. Com a ajuda de um saco de vômito, leia a coluna inteira na fsp:
.
"Quanto mais pobre é o país, quanto mais pobre a região do país, mais ignorante é a população, que, sem uma orientação para valer, vai continuar fazendo a única coisa que sabe: procriar."
.
"Essas pobres mães recebem mensalmente a esmola-família"
.
"Quem deveria fiscalizar não fiscaliza, pois cortar o auxílio significa perder votos na próxima eleição"
.
"Uma população pobre, recebendo a esmola magnânima, leva a uma consequência direta: a popularidade de Lula cresce, que é o que interessa -a eles"
.
"Dois filhos por mãe ou esmola zero"

Nenhum comentário:

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>